Pular para o conteúdo principal

Postagens

Flávio Caça-Rato, o verdadeiro rei do camarote

Ídolo Caça-Rato e o "Futebol Ostentação" Ele não tem o status de  Luis Fabiano ou Fred, nem custou milhões como Alexandre Pato que hoje é um verdadeiro "mico" no Corinthians. Digamos que pelo nome não emplacaria em nenhum outro time do exterior (jogou um ano na Croácia), esse é o atacante Flávio Augusto do Nascimento de 27 anos, o popular "Flávio Caça-Rato" que vibrou muito com o seu segundo gol, na vitória do Santa Cruz, em cima  do Betim,porr 2 x 1 que colocou o Santa na série B em 2014.  "Graças a Deus eu pude estar em campo e ajudar o Santa Cruz. Quando o time precisou de mim, entrei lá e mostrei que o Caça-Rato decide. Estive no lugar certo, na hora certa", comentou. De quase dispensado após o pernambucano  a ídolo da fantástica torcida cobra coral, com seu gol desse domingo ( apenas o quarta na competição), Caça-Rato fincou definitivamente seu nome na história do Santa Cruz. Como muito bem disse o comentarista Carlos Eduardo Lino: &q

Rádio Eldorado e Natura apresentam a web rádio Natura Musical

Com produção da Rádio Eldorado, emissora leva ao ar a música brasileira de qualidade que está no foco do Natura Musical O Natura Musical, programa de patrocínio da Natura que tem oito anos de atuação e já apoiou mais de 200 projetos, inaugura dia 5 de novembro a web rádio Natura Musical, hospedada no Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e produzida pela Rádio Eldorado. A rádio Natura Musical transmitirá 24 horas de programação diária dedicada exclusivamente à música brasileira, ficará disponível no site, trechos de entrevistas com artistas natura musical que estão disponíveis no portal naturamusical.com.br. 

Curso de narração esportiva começa dia 25 em São Paulo

Começa no próximo dia 25 de novembro o curso de narração esportiva que acontece na " Personal Speaker" - Uma escola que possuí uma boa estrutura para formar narradores de rádio e tv, onde os alunos terão atendimento personalizado, pois cada turma terá no máximo 6 alunos. Quem ministra o curso é o  jornalista Reinaldo Moreira, narrador da 105 FM, Portal Terra e RIT TV.  As inscrições já estão abertas no site do curso: www.cursopersonalspeaker.com ou pelo fone: 11 - 4332-4984.

Seminário Business FC – acontece nessa terça-feira (5), em São Paulo

O evento é organizado pela Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, que nesta 2ª edição conta com a participação da FanClub. O seminário contará com a presença de 35 palestrantes e debatedores, entre dirigentes de clubes, governo, advogados de Direito Desportivo, gestores de fundo de investimentos em atletas, profissionais de mídia, profissionais de clubes, jogadores e ex-jogadores, e especialistas em gestão esportiva. Eles debaterão a evolução do processo de gestão e profissionalização do futebol nacional. Entre os temas que compõem a programação estão a possibilidade de criação de um superclube no Brasil, a relação entre atletas, clubes e investidores, o impacto do calendário dentro e fora do campo e os rumos do mercado com a nova geração de arenas. Estarão presentes os Dirigentes dos principais clubes do Brasil, autoridades ligadas ao esporte, especialistas em ge

Panini lança álbum da Chamapions League

Capa do álbum 2013/2014 A Panini lançou o Livro Ilustrado UEFA Champions League® 2013-2014 – o álbum de figurinhas oficial da Liga dos Campeões da Europa. As 32 equipes que disputam a temporada atual do mais importante torneio interclubes da Europa são retratadas em mais de 600 cromos, sendo 70 deles especiais, em material metalizado. Em suas 90 páginas, o álbum traz informações sobre os últimos campeões e os números de cada clube na competição, que reúne os melhores jogadores do futebol mundial. O livro ilustrado sai por  R$ 4,90  e R$0,90 (envelope com 4 cromos). Este ano, a Panini lança também o álbum virtual UEFA Champions League® 2013-2014, a versão online do álbum oficial. Dentro de cada envelope de cromos adesivos, o colecionador encontra um cupom com um código exclusivo que dá direito a três figurinhas virtuais. Para preencher o álbum online, o colecionador acessa o site http://www.uclvirtualcollection.com/ (no ar a partir de 6 de novembro) e se registra, dando início à

Pesquisa aponta quais são os ritmos preferidos dos ouvintes de rádio no Brasil

46% dos ouvintes de  rádio escutam  MPB e 31%, rock. Os ouvintes de rock e MPB têm muito em comum, segundo dados do estudo Tribos Musicais, desenvolvido pela área de Learning & Insights, do IBOPE Media. De acordo com o levantamento, 47% dos ouvintes de rádio escutam MPB e 31%, rock. Mas quando analisado as afinidades entre os estilos, os dados demonstram que entre os roqueiros, 70% também escutam MPB, enquanto apenas 47% dos ouvintes da música popular brasileira apreciam rock. As semelhanças entre os dois grupos se estendem ainda às classes sociais, com predominância da classe AB entre os admiradores dos dois estilos. No grupo dos roqueiros, 52% pertencem a essa classe, percentual que entre os ouvintes de MPB é de 46%. A escolaridade é outro fator em comum aos públicos dos dois estilos. Entre os roqueiros, 13% superior e 7% pós-graduação. No grupo dos amantes de MPB, essa proporção é rigorosamente igual: 13% e 7%, respectivamente.  Sobre a pesquisa  O estudo Tribos Musica

Jovem Pan lança rede nacional de all news

Tutinha, animado com o lançamento  da Rede JP News Os fãs mais atentos da Jovem Pan já perceberam que repousa, na home page de seu site, um novo ícone à direita, onde se lê “JP News”. Desde outubro, ali é o acesso para o novo projeto do grupo, em fase de testes: uma rádio all news, 24 horas. Planejada para estrear oficialmente em dezembro, a Jovem Pan News vai estrear em AM, inicialmente em São José do Rio Preto (SP) e Brasília. “Temos uma rede de 90 emissoras AM parceiras e vamos oferecer a uma parte delas o formato da rádio News, que já está em beta em São Paulo”, diz Tutinha Amaral, presidente do grupo. Ele espera que, na primeira fase, pelo menos 15 afiliadas deverão aderir à proposta. O novo projeto vai veicular noticiário e esportes com abrangência nacional e linguagem mais moderna, diferente do habitual das AMs. “Queremos modernizar a Jovem Pan e não dá para fazer isso de uma hora para outra. A Jovem Pan News estreará nas outras praças e, aqui em São Paulo, vamos veicula