Publicitários, gestores, pesquisadores, executivos. Uma seleção do marketing esportivo - mercado que cresce 15% ao ano - entrará em campo a partir da próxima segunda-feira (7), às 22h, na rádio Bradesco Esportes FM. Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do gênero no país, tabela com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências. O programa, inicialmente transmitido apenas para a praça do Rio, chega a rede para trazer ainda mais conteúdo a um público interessado em todas as vertentes do esporte. “O marketing ocupa hoje um braço fundamental no desenvolvimento do esporte”, comenta Sérgio Carvalho. Produzido pela StartCom Comunicação, em parceria com o Grupo Bandeirantes, o programa semanal reúne também novidades e curiosidades desse mercado em expansão nos quadros “Golaços da semana” e “Circuito dos negócios”. E lembra casos marcantes da publicidade esportiva na “Caixinha de Surpresas”.