O rádio, que existe no Brasil há 90 anos, soube se transformar através dos tempos driblou as previsões sobre seu possível fim, tanto na chegada da TV quanto na revolução da internet, e continua o amigo ágil, fiel e gratuito, de quem busca informação, música e entretenimento. Na semana que coincide com o Dia do Rádio, comemorado em 25 de setembro, a Rádio Capital, uma das mais ouvidas do rádio AM na região metropolitana de São Paulo, assumiu a iniciativa de propor um novo debate sobre o atual momento e as perspectivas desse grande veículo. A partir de uma campanha publicitária encomendada à agência de propaganda Rino, a Capital acaba de lançar a proposta “Radioatividade – Por uma nova sintonia com o rádio”. “Você navega na internet, ouvindo rádio. Você usa o celular, ouvindo rádio. Você lê, ouvindo rádio. Você trabalha, ouvindo rádio. Você dirige ouvindo rádio. E ainda tem gente que nem sempre se lembra do rádio. A Rádio Capital convida todas as emissoras de rádio do Brasil, a Ab