Uma verdadeira conexão musical, que liga os sons de vários lugares do mundo com os produzidos no Brasil. Esse é o Ponte Sonora, da Rádio Eldorado, novidade da programação da emissora, que vai ao ar às quartas feiras, às 21h. A nova atração é apresentada por João Marcello Bôscoli e toca a música popular produzida no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra, além de outros países.
"Esses três países são grandes produtores de música popular e certamente estarão presentes no Ponte Sonora. Contudo, teremos também, França, Canadá, Jamaica, Angola, Japão, Argentina, Suécia, Espanha e Itália, afinal, tem muita coisa interessante pra ser ouvida" comenta João Marcello Bôscoli.
O apresentador também fala sobre a revolução digital e a grande descentralização na gravação de música no planeta. “A livre publicação desse conteúdo na internet, feita pelos artistas e selos, nos ligou a um universo musical muito amplo. O programa Ponte Sonora apresenta esse cenário musical contemporâneo para o ouvinte da Eldorado", completa.
O Ponte Sonora Eldorado – e toda a programação da emissora –, além da rádio, poderá ser ouvido pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage, que disponibiliza player ao vivo.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário