Após atingir a marca de 800 mil camisas oficiais vendidas em quatro meses de parceria com a Olympikus, o Flamengo lançou um desafio: ultrapassar a marca de um milhão de peças até o final do ano. Para isso, apresentou nesta sexta-feira, 6, a campanha "Rumo a um milhão". A primeira ação da campanha foi colocar na tela de abertura do site oficial do Flamengo (clique aqui) um contador com uma projeção de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabrasgrendene, empresa que controla a marca Olympikus. Pela média, o rubro-negro vende cerca de 6.725 camisas oficiais por dia, o que representa aproximadamente 280 peças por hora. De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, o volume representa um crescimento de 525% em relação ao número de camisas vendidas durante todo o ano passado, quando a Nike era a fornecedora do clube. Ainda em novembro a Olympikus irá inaugurar na sede do clube a loja Fla Concept, com aproximadamente 1.200 metros quadrados. O