Após atingir a marca de 800 mil camisas oficiais vendidas em quatro meses de parceria com a Olympikus, o Flamengo lançou um desafio: ultrapassar a marca de um milhão de peças até o final do ano. Para isso, apresentou nesta sexta-feira, 6, a campanha "Rumo a um milhão".
A primeira ação da campanha foi colocar na tela de abertura do site oficial do Flamengo (clique aqui) um contador com uma projeção de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabrasgrendene, empresa que controla a marca Olympikus.
Pela média, o rubro-negro vende cerca de 6.725 camisas oficiais por dia, o que representa aproximadamente 280 peças por hora.
A primeira ação da campanha foi colocar na tela de abertura do site oficial do Flamengo (clique aqui) um contador com uma projeção de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabrasgrendene, empresa que controla a marca Olympikus.
Pela média, o rubro-negro vende cerca de 6.725 camisas oficiais por dia, o que representa aproximadamente 280 peças por hora.
De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, o volume representa um crescimento de 525% em relação ao número de camisas vendidas durante todo o ano passado, quando a Nike era a fornecedora do clube.
Ainda em novembro a Olympikus irá inaugurar na sede do clube a loja Fla Concept, com aproximadamente 1.200 metros quadrados.
Ainda em novembro a Olympikus irá inaugurar na sede do clube a loja Fla Concept, com aproximadamente 1.200 metros quadrados.
O espaço vai estar integrado ao Museu do Flamengo, projeto com inauguração prevista para novembro de 2010.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário