Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 11, 2017

Revista Placar inaugura nova fase com programa diário ao vivo na internet

A Placar, principal revista de futebol do Brasil, lança este mês uma grande novidade para os fãs do esporte. E com algo totalmente novo na história da marca. É o programa Placar Ao Vivo , atração diária que chega à página da Placar no Facebook a partir do dia 15/05. No comando, Rodrigo Rodrigues, ex-apresentador dos programas Bate-Bola e Resenha, ambos da ESPN Brasil, e com passagens pelas TV Cultura e Rede Gazeta, entre outros. “Há muito tempo se fala em convergência de mídias, da TV migrar pra web. Acho que isso nunca esteve tão perto de acontecer e Placar Ao Vivo é um bom exemplo desse mashup: conteúdo em vídeo, feito especialmente para a internet, mas com qualidade de televisão. Rápido, nada rasteiro e bem divertido”, explica Rodrigo Rodrigues. O programa irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h30, e contará com a participação de jogadores, jornalistas e do público. Graças ao formato de transmissão pelas redes sociais, as edições do Placar Ao Vivo poderão ser assistid

Grupo Bandeirantes de Comunicação completou 80 anos

No último sábado, dia 6 de maio, o Grupo Bandeirantes de Comunicação completou 80 anos de existência. Nesse dia, em 1937, foi fundada em São Paulo a Rádio Bandeirante - assim mesmo, no singular. Ao longo de quase um século vieram outras rádios, a TV, novas mídias... Abaixo segue a matéria especial que foi ao ar no Jornal da Band, contando a história do Grupo de Comunicação. Fonte: Divulgação

Panini lança álbum do Campeonato Brasileiro com promoção para Mundial 2018

Um das  capas disponíveis  O livro ilustrado oficial Campeonato Brasileiro, que traz pelo segundo ano consecutivo a chancela da CBF – Confederação Brasileira de Futebol. A coleção começa a chegar às bancas no dia 12 de maio, com diversas novidades:  • Capa em quatro versões: quatro variações da capa e mais uma versão diferente para a edição premium capa dura; a capa traz a imagem de uma bola dourada e cada gomo da bola retrata um jogador das séries A e B – os jogadores destacados mudam a cada versão da capa; imagem dos envelopes também se diferenciam acompanhando as capas;  • Figurinhas: 537 no total, sendo 123 especiais: os troféus das séries A e B e a figurinha 00, além dos 40 bonequinhos uniformizados em PVC disparam imagens em realidade aumentada; já os 40 escudos são cromos metalizados e os 40 mascotes tem recorte especial.  • Campeões pontos corridos: galeria mostrando os sete times da série A que levantaram a taça de 2003 até hoje e respectivas campanhas;  • Desing

Lançamento do Prêmio Comunique-se 2017 será na próxima semana

O Oscar do Jornalismo brasileiro chega a sua 15ª edição para, mais uma vez, homenagear os profissionais que se destacaram nas atividades da imprensa brasileira no último ano e inspirar jovens jornalistas que pretendem seguir carreira no jornalismo. O lançamento oficial da competição está agendado para a noite de terça-feira, 16, em jantar que será realizado em São Paulo. Durante o jantar de estreia do Prêmio Comunique-se 2017, o fundador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, e a equipe responsável apresentarão o tema escolhido como pano de fundo para a edição, como manda a tradição do evento. Na história da festa dedicada à imprensa, diversas temáticas foram abordadas como Super-heróis do Jornalismo (2005), Os Grandes Lutadores do Jornalismo Brasileiro (2010), Jornalismo, uma Missão Quase Impossível (2014), Jornalismo: Superação Olímpica e Os Rockstars do Jornalismo (2016). O evento de lançamento marca, ainda, o início das votações que definirão – em três etapas realizadas