Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 14, 2010

Mendonça já planeja marketing do Bahia

O Bahia ainda não confirmou oficialmente, mas o publicitário Duda Mendonça é o novo responsável pelo marketing do clube. Ele já trabalha no planejamento de uma campanha de sócios para ser lançada no início de 2010 e substituir o projeto "Bora Bahêa". Torcedor do time tricolor, Mendonça revelou em dezembro do ano passado uma conversa para trabalhar com o marketing do Bahia. Na época, o publicitário condicionou sua contratação à elaboração de um projeto consistente para a área. "Nosso único foco nesse momento é o plano de associação. Já tivemos três reuniões com o Duda e o pessoal dele, que está aqui em Salvador. Estamos trabalhando duro nisso, e o Duda tem sido fundamental. Precisávamos de alguém como ele", contou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em entrevista ao "Correio da Bahia". Duda Mendonça tem carreira intrinsecamente ligada ao marketing de campanhas políticas. Ele trabalhou na ascensão de Paulo Maluf à prefeitura de São Paulo em 1992

Treinador argentino Diego Maradona lança canal próprio de televisão

O técnico da seleção argentina Diego Maradona lança nesta quinta-feira (14), no México, seu próprio canal de televisão. O veículo estará disponível a vários países e segundo o ex-jogador, tem por objetivo mostrar o lado "mais glamuroso" dos atletas. No canal, intitulado "Maradona TV", o treinador apresentará um programa sobre futebol, trazendo informações recentes e materiais inéditos sobre sua vida como jogador da seleção argentina e dos clubes Boca Juniors, Napoli, Barcelona e Sevilla. Em 2005 Maradona teve um programa na TV chamado de "A noite do dez". Na época, a atração chegou a obter mais de 40 pontos de audiência. Por causa da punição aplicada pela Fifa por ofensas a jornalistas depois da classificação argentina à Copa da África do Sul, ainda não se sabe se o treinador estará presente no lançamento do canal. Fonte: Agência AP Foto: Clarín