Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 2, 2013

CBN estreia quadro sobre mundo corporativo

A CBN estreia na próxima 2ª.feira (4/11) o CBN Young Professional, quadro que discutirá o mundo corporativo sob a ótica do público entre 20 e 35 anos. Dirigido a estudantes, gestores e empreendedores, o espaço trará entrevistas com empresários e protagonistas dessa nova geração, com foco em temas como oportunidades do mercado, desafios da carreira e lideranças emergentes. O quadro vai ao ar às 2as.feiras, a partir das 6h40, no Jornal da CBN, e será reapresentado no CBN Total do mesmo dia, às 16h5. Uma versão mais longa do bate-papo, que terá entre dez e 15 minutos, será veiculada na edição de domingo do Jornal da CBN, a partir das 8h10. O conteúdo também estará disponível no site da emissora. A rádio, aliás, entrou na brincadeira da britânica BBC e criou o Pergunte ao Brasil, pesquisa feita em conjunto com o Conecta, braço de enquetes online do Ibope. Os ouvintes são convidados a enviar perguntas, depois selecionadas por um júri da casa: Gilberto Dimenstein, Juca Kfouri, Mariza Tav

Inteligência de mercado invade o campo do futebol

Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho apresentam, " O Negócio é Esporte"   A profissionalização do futebol brasileiro avançou muito e permitiu novos rumos e fontes de lucro, mas ainda existe uma área pouco explorada que é a relação com o torcedor. Em busca disso, alguns times já percebem a importância da inteligência de mercado e usam ferramentas de marketing para abrir caminho para produtos e serviços avançados, à altura de marcas como o Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Corinthians. Para explicar essa tática, o programa o Negócio é Esporte dessa semana recebe o diretor-executivo da Hello Research, Davi Bertoncello. Ele foi contratado recentemente pelo Corinthians para gerenciar pesquisas de consumo e entender quais são os desejos do seu torcedor. Davi comenta como a inteligência de mercado auxilia no campo esportivo e na gestão de marketing e fala ainda quais são as áreas esportivas mais positivas para investir.  Sobre O Negócio é Esporte: Apresentado pelos jorn