Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2010

Dunga estrela campanha da Oi para a Copa

A Oi lança campanha publicitária com o tema da Copa do Mundo 2010, reforçando o orgulho de ser brasileiro. A campanha apresenta um filme, estrelado por Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol, que incentiva a população a usar o hino da torcida Oi, Sou Brasileiro como ringtone, divulgando a música marcante da torcida verde e amarela. Para ajudar a formar a maior torcida pelo Brasil, a empresa também lança o site Torcida Oi, que terá notícias sobre a Copa, links para baixar serviços para seu aparelho e um espaço onde o torcedor poderá postar fotos e vídeos cantando o hino da torcida, além de conteúdos da Oi FM. Criação da NBS, a campanha está dentro da estratégia de marketing da empresa, que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte. No filme Hino da Torcida, Dunga, ao ouvir Oi, Sou Brasileiro como ringtone em diversos ambientes, começa a estimular as pessoas ao seu redor, como se estivesse comandando a seleção na beira do campo. Em toda cena, sempre há

ESPN se engaja nas redes sociais

Vedetes da comunicação digital, as redes sociais ganharão mais força na nova versão do portal da ESPN. Totalmente reformulado pela Agência Click, o endereço trará o Twitter, o Facebook e o YouTube integrados à sua página inicial com o objetivo de estimular a interação dos internautas com o conteúdo esportivo do canal. A meta é aumentar consideravelmente a audiência do site, que hoje contabiliza 2,5 milhões de usuários únicos por mês. A integração pelo Twitter será feita através dos posts dos colunistas, que serão exibidos na home Page. Os ‘retuites' de fãs do esporte também poderão ser vistos no mesmo local. Pelo Facebook será possível acompanhar os bastidores da produção de um programa, participar de promoções, entre outros. E no Youtube a ESPN está presente no canal "Palpita Brasil", lançado em parceria com o Google. Nele, é possível torcer pela seleção brasileira, enviar vídeos e acompanhar matérias produzidas por talentos da ESPN. Para tanto, a oferta de vídeos aumen