A Oi lança campanha publicitária com o tema da Copa do Mundo 2010, reforçando o orgulho de ser brasileiro.
A campanha apresenta um filme, estrelado por Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol, que incentiva a população a usar o hino da torcida Oi, Sou Brasileiro como ringtone, divulgando a música marcante da torcida verde e amarela.
Para ajudar a formar a maior torcida pelo Brasil, a empresa também lança o site Torcida Oi, que terá notícias sobre a Copa, links para baixar serviços para seu aparelho e um espaço onde o torcedor poderá postar fotos e vídeos cantando o hino da torcida, além de conteúdos da Oi FM.
Criação da NBS, a campanha está dentro da estratégia de marketing da empresa, que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte.
Para ajudar a formar a maior torcida pelo Brasil, a empresa também lança o site Torcida Oi, que terá notícias sobre a Copa, links para baixar serviços para seu aparelho e um espaço onde o torcedor poderá postar fotos e vídeos cantando o hino da torcida, além de conteúdos da Oi FM.
Criação da NBS, a campanha está dentro da estratégia de marketing da empresa, que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte.
No filme Hino da Torcida, Dunga, ao ouvir Oi, Sou Brasileiro como ringtone em diversos ambientes, começa a estimular as pessoas ao seu redor, como se estivesse comandando a seleção na beira do campo. Em toda cena, sempre há um Oi que toca a música perto de Dunga, que no filme aparece no supermercado, numa festa de casamento e também na piscina de um clube.
O filme, com 30 segundos de duração, será veiculado nas principais emissoras de TV.
O filme, com 30 segundos de duração, será veiculado nas principais emissoras de TV.
Já a campanha publicitária estará presente na Oi FM e em anúncios de jornais, revistas e mídia online em todo o país. Para adquirir o ringtone, o clien te precisa mandar sms com a palavra torcida para 5001 ou entrar no site Torcida Oi.
Fonte: Adnews
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário