Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2012

Anunciados os vencedores do Prêmio Jornalistas&Cia / HSBC de Imprensa e Sustentabilidade

A Comissão de Premiação foi integrada por Luciano Martins Costa (relator), Ariovaldo Bonas, Cacalo Kfouri, Francisco Ornellas, Lillian Witte Fibe, Nemércio Nogueira, Roseli Tardelli e Sérgio Lüdtke, com coordenação de Lena Miessva. A reunião, realizada dia 8 de junho, foi aberta por Helio Duarte, diretor de Relações Institucionais do HSBC e presidente do Instituto HSBC Solidariedade, por Juliana Vale Marques, superintendente executiva de Comunicação, área responsável pela assessoria de imprensa e que tem o prêmio Jornalistas&Cia/HSBC como uma das suas iniciativas; e por Eduardo Ribeiro, diretor do Jornalistas&Cia.  Valores Com um total de R$ 102 mil em valores líquidos (equivalente a R$ 145 mil em valores brutos), o Prêmio Jornalistas&Cia / HSBC de Imprensa e Sustentabilidade está entre os quatro maiores do País – tanto em valores distribuídos quanto em número de trabalhos inscritos. Vão receber R$ 10 mil líquidos os vencedores de Mídia Nacional dos segmentos Jornal,

Esporte da Globo ganha campanha publicitária institucional

Às vésperas de transmitir os eventos esportivos de maior relevância mundial, como a Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos (2016), a Rede Globo lança uma campanha publicitária institucional, que reafirma o compromisso da emissora com o esporte brasileiro e valoriza a cobertura esportiva variada e de qualidade que oferece aos telespectadores. Criada pela agência WMcCann em parceria com a Central Globo de Comunicação, a campanha é dividida em duas fases e explora o conceito do Esporte em 360 graus, com a melhor e mais completa cobertura, aliando diversão e informação. No filme da primeira fase, diversas cenas de transmissões esportivas históricas se revezam enquanto um texto-manifesto é narrado por Galvão Bueno e Glenda Kozlowski. No anúncio impresso, que será veiculado nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país, o título “Esporte na Globo é informação. É diversão. É paixão.” acompanha a foto de um torcedor cercado por televisões

Rádio Capital apóia a Missa da Padroeira do Brasil na Praça da Sé

A Rádio Capital AM, de São Paulo, apóia, a exemplo dos anos anteriores, a realização da Missa da Padroeira, principal evento católico da cidade no feriado de 12 de Outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A Missa começa às 10 horas, diante da Catedral Metropolitana, na Praça da Sé, e terá a presença de vários sacerdotes, além dos comunicadores da Rádio Capital. É esperada a presença de mais de 20 mil pessoas. Todos os departamentos da Rádio Capital estão empenhados na organização da Missa, em parceria com a Cúria Metropolitana e com a ajuda de órgãos públicos, entre os quais a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a CET e SP Turis. Foram convidadas autoridades governamentais. Uma imagem de Nossa Senhora sairá da sede da emissora, no bairro do Paraíso, rumo à Sé por volta das 9 horas. A Rádio Capital terá seus programas habituais no dia 12 e transmitirá a Missa diretamente da Praça da Sé. A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela int