Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 6, 2009

EXCLUSIVO: Corinthians lança jornal "O Fiel"

O Departamento de Marketing do Corinthians em parceria com a Editora Nova Forma, lançará neste mês de Outubro um projeto pioneiro de um Clube de Futebol no país, trata-se do jornal semanal "O Fiel". Jornal voltado ao torcedor e sócio do Spot Club Corinthians Paulista que rescentemente comemorou 99 anos de existência, "O Fiel" terá inicialmente 16 páginas, seu conteúdo terá 50% do futebol profissional e o restante será dividido com as divisões de base do futebol , e outras atividades do clube como natação, vôlei, futebol society etc. Além disso vai também destacar a cidade, economia e dará dicas culturais. Estão previstas 4 edições internas e apartir de novembro as edições com preço de capa, mas inicialmente gratuitas serão distribuídas pela cidade e quando tiver jogos o Pacaembú também receberá equipe de promoção. Aguardem "O Fiel"

Audiência AM SP: Estabilidade no ranking AM. Globo na frente

Confira agora o último resultado de audiência entre as rádios AMs de São Paulo, segundo dados da pesquisa do Instituto Ibope e do portal Bastidores do Rádio.com.br. O ranking compreende o período entre os meses de Junho a Agosto na capital paulista e apontam novamente a Rádio Globo AM 1100 como líder geral de audiência. A Rádio Globo segue mantendo uma vantagem extremamente considerável em relação a segunda colocada, a Rádio Capital AM 1040, emissora que também possui uma folga em relação a terceira colocada. A melhor posicionada entre as “all news” é a Bandeirantes AM 840, seguida pela Jovem Pan AM 620. Na sequência aparece a Rádio Record AM 1000, emissora que abre vantagem em relação a Tupi AM 1150. A CBN AM 780, após alguns meses de quedas, mantém uma certa estabilidade entre as AMs, porém grande parte de sua audiência total está na 90.5 FM. A surpresa foi a queda da Morada do Sol AM 1260, rádio que no período anterior também surpreendeu ao aparecer em oitavo geral no ranking de São

Editora Três lança "2016" com foco nos Jogos Olímpicos

A Editora Três anunciou nesta terça-feira, 6, o lançamento da revista "2016". A publicação será voltada exclusivamente para a Olimpíada do Rio de Janeiro e deve acompanhar as metas públicas, as questões sociais e o desenvolvimento esportivo do País ao longo dos próximos anos até a data da realização dos jogos. A ideia é que a revista esteja nas bancas a partir de janeiro de 2010 , com data certa para acabar (assim que os jogos forem encerrados). Além disso, sua numeração será em contagem regressiva. Entre 2010 e 2016, chegarão às bancas aproximadamente 30 edições. A "2016" será distribuída em todo o Brasil, gratuitamente junto com a revista IstoÉ. O objetivo desse projeto inédito é fazer uma análise completa nos temas ligados à realização dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. fonte: Meio&Mensagem

Coisa pode ficar preta na Lusa

A Portuguesa vai lançar neste ano uma nova versão de camisa preta. O modelo foi uma das grandes apostas da equipe em 2008, e será novamente confeccionado em parceria com a grife Cavalera. Assim como havia feito na temporada passada, a Portuguesa realizou uma votação em seu site oficial para a escolha da camisa. Foram apresentadas quatro opções, a apenas uma seguia o preto adotado em 2008. Havia duas alternativas azuis: uma em homenagem ao tri-fita azul (série de títulos do clube na década de 1950) e outra com design que lembrava azulejos portugueses. Além disso, o modelo vitorioso, inspirado em pedras lusitanas, tinha versões em preto ou laranja para os torcedores escolherem. O modelo vitorioso é predominantemente preto, com detalhes em vermelho e verde na barra da camisa, nos calções e nos meiões. Além disso, há vários "cacos" cinza no peito, acompanhados de uma grande cruz de São Jorge. "Gostei do resultado. Essa camisa ficou muito bonita e vamos novamente jogar de pre