Cosme Rímoli _ Portal R7 __ http://migre.me/1uq3w O fracasso e o vexame de O Fiel. O jornal oficial do Corinthians… Os comandantes do departamento de marketing do Corinthians juraram que iriam mudar o mundo. Revolucionar. Fazer com que o dinheiro chovesse no Parque São Jorge. E começaram a atirar em todas as áreas. Cruzeiros, cartão de crédito, milhares de modelos de camisetas,Sites, filme, lingerie, isqueiros e até cachaça, camisetas, agência de viagens. A ordem de Luiz Paulo Rosenberg e Caio Campos (foto) é faturar, ganhar o máximo com a marca Corinthians. Lógico que com essa gana toda seria impossível acompanhar todos os projetos de perto E foi o que aconteceu com o jornal O Fiel. Único jornal do mundo a ter o direito de estampar o distintivo do Corinthians na capa. E se apresentava, também na capa, como oficial do clube. Em setembro de 2009 a direção corintiana acertou com a gráfica Novaforma, de Santana do Parnaíba, a criação de um diário. Sim, no projeto inicial, o jornal era p