Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2013

Rádios Eldorado e Estadão reconhecem iniciativas socioambientais com Prêmio Pintou Limpeza

Pelo segundo ano consecutivo, as rádios Eldorado e Estadão homenagearam pessoas, instituições e empresas que são verdadeiramente “do bem” com o Prêmio Pintou Limpeza. A entrega ocorreu na última, no restaurante Pobre Juan, durante o tradicional encontro de final de ano do Projeto Pintou Limpeza, que contou com as presenças de todos os homenageados e de algumas personalidades de diversos setores da sociedade que têm relação com a questão socioambiental. A iniciativa das rádios do Grupo Estado é uma extensão do Projeto Pintou Limpeza, criado há 13 anos pela Eldorado como forma de colaborar com a educação ambiental da cidade de São Paulo, usando a força das ondas do rádio. Ela tem o objetivo de reconhecer aqueles que têm compromisso com a questão e vão além dos seus esforços e escopos para construir uma sociedade melhor e de respeito ao meio ambiente.  A mecânica para votação e escolha dos homenageados este ano foi muito simples. Os jurados foram convidados a indicar nomes e

Encontro deve reunir gestores de webradios em São Paulo

Na Mosca Produções Audiovisuais está planejando um evento que deve reunir gestores de webradios na capital paulista. O 1º Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras – EPWBR está previsto para ser realizado entre nos dias 25 e 26 de julho de 2014, na Bela Cintra, São Paulo, e deve contar com palestras, cursos de capacitação e discussões gerais sobre a profissionalização do setor. De acordo com os organizadores, o encontro contará com palestras sobre assuntos que visam identificar, estimular e dar um ponta pé inicial para a profissionalização do veículo. Serão abordados temas como novas tecnologias, mercado publicitário, medição de audiência, estúdio, entre outros assuntos. Cleber Almeida, organizador do evento, disse que as rádios na internet possuem um futuro muito promissor com o advento de novas tecnologias e o constante crescimento da internet, em especial mobile. “O mercado publicitário ainda vê a rádio online como algo amador, sem mensuração precisa, ou como um lug