|
Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho apresentam, "O Negócio é Esporte" |
A profissionalização do futebol brasileiro avançou muito e permitiu novos rumos e fontes de lucro, mas ainda existe uma área pouco explorada que é a relação com o torcedor. Em busca disso, alguns times já percebem a importância da inteligência de mercado e usam ferramentas de marketing para abrir caminho para produtos e serviços avançados, à altura de marcas como o Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Corinthians.
Para explicar essa tática, o programa o Negócio é Esporte dessa semana recebe o diretor-executivo da Hello Research, Davi Bertoncello. Ele foi contratado recentemente pelo Corinthians para gerenciar pesquisas de consumo e entender quais são os desejos do seu torcedor. Davi comenta como a inteligência de mercado auxilia no campo esportivo e na gestão de marketing e fala ainda quais são as áreas esportivas mais positivas para investir.
Sobre O Negócio é Esporte:
Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos.
O programa vai ao ar às segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário