Pular para o conteúdo principal

Mendonça já planeja marketing do Bahia


O Bahia ainda não confirmou oficialmente, mas o publicitário Duda Mendonça é o novo responsável pelo marketing do clube.
Ele já trabalha no planejamento de uma campanha de sócios para ser lançada no início de 2010 e substituir o projeto "Bora Bahêa". Torcedor do time tricolor, Mendonça revelou em dezembro do ano passado uma conversa para trabalhar com o marketing do Bahia. Na época, o publicitário condicionou sua contratação à elaboração de um projeto consistente para a área. "Nosso único foco nesse momento é o plano de associação.
Já tivemos três reuniões com o Duda e o pessoal dele, que está aqui em Salvador.
Estamos trabalhando duro nisso, e o Duda tem sido fundamental.
Precisávamos de alguém como ele", contou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em entrevista ao "Correio da Bahia". Duda Mendonça tem carreira intrinsecamente ligada ao marketing de campanhas políticas.
Ele trabalhou na ascensão de Paulo Maluf à prefeitura de São Paulo em 1992, ajudou Marta Suplicy a ser reeleita no mesmo cargo e esteve na equipe que levou Luiz Inácio Lula da Silva à presidência nacional.
Além disso, o nome de Duda Mendonça ganhou notoriedade por envolvimento com o escândalo do mensalão.
Em 2005, ele admitiu ter aberto uma conta nas Bahamas para receber por serviços prestados ao Partido dos Trabalhadores - a polêmica girava em torno de um esquema para desvio de divisas por parte da legenda. Atualmente, Mendonça coordena uma agência que cuida de cinco campanhas para as eleições de 2010.
A empresa ainda faz consultoria para a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Fonte: Máquina do Esporte - Foto: Site Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam