Pular para o conteúdo principal

Postagens

CBN estreia quadro sobre mundo corporativo

A CBN estreia na próxima 2ª.feira (4/11) o CBN Young Professional, quadro que discutirá o mundo corporativo sob a ótica do público entre 20 e 35 anos. Dirigido a estudantes, gestores e empreendedores, o espaço trará entrevistas com empresários e protagonistas dessa nova geração, com foco em temas como oportunidades do mercado, desafios da carreira e lideranças emergentes. O quadro vai ao ar às 2as.feiras, a partir das 6h40, no Jornal da CBN, e será reapresentado no CBN Total do mesmo dia, às 16h5. Uma versão mais longa do bate-papo, que terá entre dez e 15 minutos, será veiculada na edição de domingo do Jornal da CBN, a partir das 8h10. O conteúdo também estará disponível no site da emissora. A rádio, aliás, entrou na brincadeira da britânica BBC e criou o Pergunte ao Brasil, pesquisa feita em conjunto com o Conecta, braço de enquetes online do Ibope. Os ouvintes são convidados a enviar perguntas, depois selecionadas por um júri da casa: Gilberto Dimenstein, Juca Kfouri, Mariza Tav

Inteligência de mercado invade o campo do futebol

Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho apresentam, " O Negócio é Esporte"   A profissionalização do futebol brasileiro avançou muito e permitiu novos rumos e fontes de lucro, mas ainda existe uma área pouco explorada que é a relação com o torcedor. Em busca disso, alguns times já percebem a importância da inteligência de mercado e usam ferramentas de marketing para abrir caminho para produtos e serviços avançados, à altura de marcas como o Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Corinthians. Para explicar essa tática, o programa o Negócio é Esporte dessa semana recebe o diretor-executivo da Hello Research, Davi Bertoncello. Ele foi contratado recentemente pelo Corinthians para gerenciar pesquisas de consumo e entender quais são os desejos do seu torcedor. Davi comenta como a inteligência de mercado auxilia no campo esportivo e na gestão de marketing e fala ainda quais são as áreas esportivas mais positivas para investir.  Sobre O Negócio é Esporte: Apresentado pelos jorn

"A hora é agora" estreia no próximo dia 12 de novembro na Rádio Globo SP

Rony Magrini, reforço de peso para  as manhãs da emissora  Meses depois o comunicador Rony Magrini, finalmente a direção da Rádio Globo de São Paulo confirmou a estreia do programa do comunicador que  retorna à emissora. Será no próximo dia   12 de novembro (uma terça-feira) a tão aguardada estreia na emissora que é líder de audiência no am de São Paulo, o programa vai se chamar: "A hora é agora" e vai contar também com  a participação da advogada e ex- deputada federal Zulaiê Cobra Ribeiro.   "A hora é agora"  irá ao ar de segunda à sábado, das 06 as 09 da manhã, ou seja, finalmente a programação da manhã terá uma identidade maior com o ouvinte da cidade, deixando o comunicador Antônio Carlos na praça do Rio de Janeiro, onde a emissora busca reconquistar a audiência perdida para a Super Rádio Tupi.  Em sua página na internet, Rony Magrini confirmou que a equipe ainda está fazendo vários pilotos do programa para que tudo saia direitinho na estreia do dia 12 de

Censura em coletiva de Felipão não dá certo

Felipão, no grito  ou na má educação Jornalistas que cobrem a seleção brasileira sabem muito bem que dependendo do momento um acordo pode ser feito entre os jornalistas antes do entrevistado seja ele quem for conceder a entrevista. Concordo que se for algo pessoal o profissional pode até pensar duas vezes e seguir com a "pauta". Mas no caso do jogador Diego Costa, a CBF (Marin, Felipão e até Parreira) se superaram com a tamanha falta de comunicação, e olha que uma empresa de telefonia patrocina a entidade. Nessa quinta-feira (31/10) o repórter Sérgio Rangel, da sucursal da Folha de São Paulo no Rio de Janeiro, não seguiu o caminho de alguns outros colegas que aparentam ter o rabo preso com a CBF e fez o seu papel de jornalista. Simplismente perguntou o que não estava na pré pauta do senhor Rodrigo Paiva, assim como Felipão foi irônico, mas teve coragem e tocou na ferida da CBF ao questionar Felipão e Parreira a respeito da falta de patriotismo ou seja lá o que for, quand

CBN Campinas comemora 22 anos

A CBN Campinas, comemora hoje 22 anos. emissora foi a primeira afiliada da Rede CBN, que completou os 22 anos em 1º de Outubro. A direção da emissora declarou que tem grande satisfação e orgulho fazer parte da primeira rede "all news" do Brasil.   Toda a direção,equipe de profissionais, ouvintes, colaboradores e anunciantes comemoram esse dia tão importante.  A direção agradece o carinho e a audiência de todos os ouvintes de Campinas e Região  dedicado nestes anos 22 anos. Foto: Divulgação

Heineken renova patrocínio com a UEFA Champions League

A Heineken anunciou  a extensão de seu contrato de patrocínio com a UEFA Champions League. Com o novo acordo, a Heineken,  vai continuar a ser a parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo as temporadas de 2017 e 2018. A Heineken tem sido parceira da UEFA Champions League desde 2005, consolidando sua popularidade com os fãs de futebol em todo o mundo. O patrocínio permite que a Heineken eleve seu status, como a cerveja mais conhecida no mundo. No ano passado, a UEFA Champions League atingiu um público de mais de quatro bilhões de telespectadores, em 220 países e territórios.  A renovação de contrato faz com que a Heineken tenha os direitos de exclusividade de conteúdo da UEFA Champions League, que estarão disponíveis em todos os canais de mídia social da marca, bem como os direitos de apresentação da parceria nos jogos, por parte da UEFA, disponíveis no www.uefa.com. O ano de 2014 representará a oitava turnê consecutiva da marca, com um i

“Não quero virar técnica agora”, afirma Daiane dos Santos

Aposentada desde o ano passado, Daiane dos Santos, campeã mundial do solo em 2003, ainda não pretende virar técnica. “Ainda não me vejo. Prefiro me qualificar antes, não é uma coisa que passe pela minha cabeça neste momento”, disse em entrevista ao programa “Revezamento 5X5”, da Bradesco Esportes FM. Daiane prefere atentar para a formação de atletas no país. “Estamos muito atrás nesse quesito, principalmente na ginástica. Se na China ou nos Estados Unidos, até cem meninas brigam por uma vaga em um Mundial. No Brasil, chorando, temos dez”, completou.  http://bradescoesportesfm.band.com.br/   http://www.twitter.com/radioesportesfm http://www.facebook.com/bradescoesportesfm