A Heineken anunciou a extensão de seu contrato de patrocínio com a UEFA Champions League. Com o novo acordo, a Heineken, vai continuar a ser a parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo as temporadas de 2017 e 2018.
A Heineken tem sido parceira da UEFA Champions League desde 2005, consolidando sua popularidade com os fãs de futebol em todo o mundo. O patrocínio permite que a Heineken eleve seu status, como a cerveja mais conhecida no mundo. No ano passado, a UEFA Champions League atingiu um público de mais de quatro bilhões de telespectadores, em 220 países e territórios.
A renovação de contrato faz com que a Heineken tenha os direitos de exclusividade de conteúdo da UEFA Champions League, que estarão disponíveis em todos os canais de mídia social da marca, bem como os direitos de apresentação da parceria nos jogos, por parte da UEFA, disponíveis no www.uefa.com. O ano de 2014 representará a oitava turnê consecutiva da marca, com um itinerário global que abrange a América do Sul, África e Ásia - dando aos fãs de todo o mundo a oportunidade de ver o troféu em primeira mão, conhecer jogadores superstars e ver uma fantástica variedade de souvenirs históricos da UEFA Champions League.
Comentários
Postar um comentário