A Alpha FM lançou anúncios impressos interativos desenvolvidos pela .R.E.F para reforçar ainda mais seu posicionamento no mercado. A comunicação tem o conceito: “Estilo em Sintonia com Você”. Por meio de QR Codes, a nova campanha incluirá ações nos principais veículos de São Paulo, onde será possível ouvir os sucessos da rádio como se fossem as trilhas sonoras adequadas a cada um dos anúncios, transformando os leitores imediatamente em ouvintes. “É um orgulho apresentar o primeiro anúncio impresso musical, que reflete com precisão o conceito da Alpha FM: uma rádio em sintonia com milhares de ouvintes interessados em moda, estilo de vida, cultura, gastronomia e, claro, música”, diz Renata Camargo, Diretora de Marketing da AlphaFM. Segundo Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., “A Alpha FM é a líder de audiência no segmento adulto qualificado, unindo música e informação de qualidade. O contexto da campanha é unir esses dois pilares, de forma inovadora”. Para Renata Camargo, “A