A Alpha FM lançou anúncios impressos interativos desenvolvidos pela .R.E.F para reforçar ainda mais seu posicionamento no mercado. A comunicação tem o conceito: “Estilo em Sintonia com Você”. Por meio de QR Codes, a nova campanha incluirá ações nos principais veículos de São Paulo, onde será possível ouvir os sucessos da rádio como se fossem as trilhas sonoras adequadas a cada um dos anúncios, transformando os leitores imediatamente em ouvintes.
“É um orgulho apresentar o primeiro anúncio impresso musical, que reflete com precisão o conceito da Alpha FM: uma rádio em sintonia com milhares de ouvintes interessados em moda, estilo de vida, cultura, gastronomia e, claro, música”, diz Renata Camargo, Diretora de Marketing da AlphaFM. Segundo Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., “A Alpha FM é a líder de audiência no segmento adulto qualificado, unindo música e informação de qualidade. O contexto da campanha é unir esses dois pilares, de forma inovadora”. Para Renata Camargo, “A .R.E.F. conseguiu traduzir esse novo momento, com um conceito que transmite exatamente a nossa sintonia com o estilo e com os anseios dos nossos ouvintes”.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário