A CBN faz 22 anos 1º de outubro e comemora de forma inusitada, com um rodízio entre seus âncoras e colunistas. As notícias do dia continuarão em pauta, mas o time de jornalista vai quebrar a própria rotina, e a dos ouvintes, apresentando os programas de colegas por pelo menos um dia.
Alguns âncoras também terão companheiros de bancada. Mílton Jung se desloca das manhãs para o lugar de Carlos Alberto Sardenberg, no horário do almoço, com a companhia de Roseann Kennedy, comentarista política de Brasília. Sardenberg apresentará o jornal de Roberto Nonato, às 17h, com a presença de Dan Stulbach na bancada. Para o lugar de Jung, segue Fabíola Cidral, que terá a companhia de Mario Sergio Cortella, Max Gehringer e Kennedy Alencar, em horários diferentes. Cristina Coghi ocupa a cadeira de Fabíola no CBN São Paulo, dividindo os microfones com Juca Kfouri e Catia Toffoletto.
A rádio aproveitará para lançar seu Manual de Redação em versão eletrônica, com um capítulo inédito sobre jornalismo digital. Na data também serão anunciados os vencedores da 5ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.
Fonte: Meio e Mensagem
Comentários
Postar um comentário