Pular para o conteúdo principal

Postagens

Flamengo lança campanha "Rumo a um milhão"

Após atingir a marca de 800 mil camisas oficiais vendidas em quatro meses de parceria com a Olympikus, o Flamengo lançou um desafio: ultrapassar a marca de um milhão de peças até o final do ano. Para isso, apresentou nesta sexta-feira, 6, a campanha "Rumo a um milhão". A primeira ação da campanha foi colocar na tela de abertura do site oficial do Flamengo (clique aqui) um contador com uma projeção de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabrasgrendene, empresa que controla a marca Olympikus. Pela média, o rubro-negro vende cerca de 6.725 camisas oficiais por dia, o que representa aproximadamente 280 peças por hora. De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, o volume representa um crescimento de 525% em relação ao número de camisas vendidas durante todo o ano passado, quando a Nike era a fornecedora do clube. Ainda em novembro a Olympikus irá inaugurar na sede do clube a loja Fla Concept, com aproximadamente 1.200 metros quadrados. O
Manchetes do Dia, Oferecimento Sodesp: Lá você financia seu licenciamento e suas multas em até18 vezes iguais, com o 1º cheque para 45 dias SODESP - (11) 2799- 0400 O Fiel Lance: SP MG RJ Folha de SP = Reforma não evita rombo na previdência pública O Estado de SP = Gasto básico de pobres já supera o de ricos O Globo = Corregedor da Câmara dá respaldo a gazeteiros Jornal do Brasil = Fla Flu Botafogo – Show de bola dos cariocas Correio Braziliense = Governo segura verba da oposição e sobra para o DF Estado de Minas = Caçada a sonegadores do Gusa Valor Econômico = Estado paga o dobro do salário do setor privado Zero Hora (P. Alegre) = Críticas de secretário irritam juízes e ameaçam trégua entre poderes A Tarde (Salvador) = MP investiga mais nomes no escândalo do metrô O Povo (Fortaleza) = 90% dos pacientes em tratamento são usuários de crack Jornal da Tarde (SP) = Trânsito de São Paulo já mata como antes da Lei Seca Diário Catarinense (Florianópolis) = Acidentes matam 15 em 2 dias Jor

TV Cultura apresenta novo visual

A partir desta semana, a linguagem visual da TV Cultura está totalmente repaginada. Quem assina a criação são os artistas do coletivo Laborg, que desenvolveram novas vinhetas institucionais para a emissora. Formado por Alexandre Sahade Gonçalves (Ale), Charles de Oliveira (Charlie), Marcelo Zaccariotto (Zacca), Pablo Zurita e Yudi Added (Baia), o conjunto capta, com micro-câmeras instaladas num aquário, imagens de reações químicas de substâncias como água, óleo, maisena, glicerina e pigmentos, originando desenhos orgânicos. "A ideia é despertar a percepção multi-sensorial do espectador", declarou Charlie, idealizador do Laborg. O coletivo existe desde 2005 e participou da Virada Cultural este ano, em São Paulo. Estiveram ainda presentes na performance Umbra, realizada no Itaú Cultural, em julho. Foi neste evento que o presidente da Fundação Padre Anchieta (mantenedora da TV Cultura), Paulo Markun , conheceu o grupo e fez o convite para criar novos temas para o canal. Trat

SP repete "recorde" na Globo no Br - 09

O São Paulo alcançou a liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Grêmio por 1 a 1 na última quarta-feira, em Porto Alegre. De quebra, o clube paulista repetiu a sua melhor audiência na atual edição do Nacional em jogos transmitidos pela Globo, com 27 pontos de média. O número iguala a marca obtida no confronto contra o Náutico, disputado no fim de setembro, quando o hexacampeão brasileiro teve dois jogadores expulsos e virou a partida nos minutos finais. No duelo contra os gaúchos, o São Paulo teve três atletas expulsos, mas não conseguiu mudar o placar. Os dois jogos, no entanto, representam a exceção do São Paulo em termos de audiência nesta temporada. O clube só conseguiu superar a casa dos 20 pontos na estreia da competição, em maio, contra o Fluminense. O clássico contra o Corinthians também fugiu à regra e cravou 25,4 pontos em pleno domingo, dia problemático para o Ibope do futebol no canal. O recorde negativo do torneio, inclusive, tem o time do Morumbi com

manchetes

Manchetes do dia, oferecimendo SODESP: Lance SP: Quero jogar no Timão - (Cor) RJ: Fluzón! (Flu) MG: Tardelli eterno! ( Galo) Folha de SP = ONU cobra do Brasil meta de emissão de gás-estufa O Estado de SP = Governo quer dar poder de polícia às Forças Armadas O Globo = Siderúrgica aumentará em 76% emissão de CO2 no Rio Jornal do Brasil = Beltrame: “Rio não é violento” Correio Braziliense = Diplomas da Picaretagem Estado de Minas = Acordo alivia IPTU da classe média em BH Valor Econômico = Lula garante mais R$ 100 bi ao BNDES Zero Hora (P. Alegre) = O pacote de Yeda para os servidores A Tarde (Salvador) = Conselheiros brigam em sessão do TCE, marcada por denúncias O Povo (Fortaleza) = Suspeita faz secretário afastar delegados Jornal da Tarde (SP) = Mulher a pé vira alvo dos bandidos de moto Diário Catarinense (Florianópolis) = Novo chefe dos presídios diz que pegou "uma bomba" Jornal de Brasília = Doença de cão mata no DF Gazeta do Povo = Apreensão de armas no Paraná aumenta 38%

Edição 3 de O Fiel

Corinthiano, com o jornal O FIEL você tem mais uma forma de acompanhar de perto o que acontece em seu clube do coração. Semanalmente você terá informações sobre esporte, velocidade, cidade, economia e cultura. A terceira edição de está cheia de clássicos. O sub-18 jogou contra o São Paulo e fez a alegria das famílias que foram ao Pacaembu. No futebol society, chuva de gols entre Corinthians e Palmeiras. Claro, também terá a cobertura completa do derby em Presidente Prudente. E mais: Mano Menezes revela seu jogo inesquecível, uma entrevista com o jogador que mais defendeu a camisa alvinegra e o Corinthians como você nunca viu. "O Fiel", a voz de uma nação, está imperdível!

G4 projeta até R$ 260 mi com patrocínios

Um contrato com uma cervejaria, praticamente fechado, deve ser assinado na próxima sexta-feira. Além disso, há negociações em andamento com bancos e com empresas de telefonia. Se fechar acordos com representantes dos três segmentos, o G4, grupo formado por representantes de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, projeta um lucro de até R$ 260 milhões nos próximos cinco anos. O número é baseado na soma dos patamares que o G4 tem ouvido de diferentes companhias. O grupo chegou a estar muito perto de um acordo com a Ambev, mas deve anunciar nesta sexta-feira um contrato com a Femsa. Depois, focará empresas dos dois outros setores. A meta é ter um banco, uma cervejaria e uma empresa de telefonia como parceiros oficiais até ]o fim deste ano. "Temos um cronograma definido para fechar os três até o fim do ano, sim. Todos eles serão contratos de cinco anos de duração, que se estenderão até a Copa de 2014. São parcerias de longo prazo, que podem atingir um total de R$ 250 milhões ou d