Pular para o conteúdo principal

Postagens

SporTV e Comunique-se realizam evento gratuito no Museu do Futebol

O SporTV, em parceria com o Comunique-se, realiza a Oficina de Narração Esportiva SporTV, na próxima quinta-feira, 07/05, em São Paulo. O narrador Luiz Carlos Jr. participa do evento, conta sua experiência no jornalismo esportivo e comanda atividades interativas com os participantes. A entrada é gratuita e além da oficina, os inscritos poderão conhecer as 18 salas do Museu do Futebol, além das exposições temporárias. A oficina será realizada no auditório do Museu e as inscrições são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo endereço: http://www.escoladecomunicacao.com.br/eventos/oficinadenarracao/ Fonte: Comunique-se

Grupo Sílvio Santos fecha patrocínio com Coritnhians

O Grupo Silvio Santos, um dos 100 maiores conglomerados empresariais do País, fechou hoje cota de patrocínio anual do time profissional de futebol do Corinthians. O acordo passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e se estende até 20 de janeiro de 2010. O Grupo adquiriu a cota que dá direito a exibição de marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. Assim, logo após as finais as camisas do Corinthians exibirão as logomarcas das empresas: Baú, Telesena e Banco PanAmericano. É a primeira vez que o Grupo Silvio Santos fecha um contrato de patrocínio dessa envergadura. “Em primeiro lugar, a idéia surgiu com a volta do Ronaldo Fenômeno. Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo! Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista. Esses dois componentes

Equipe de futebol do México muda estrutura das coletivas para evitar contágio da gripe suína

O surto da gripe suína modificou a estrutura das entrevistas coletivas do Cruz Azul, equipe mexicana finalista da Liga dos Campeões da Concacaf. A direção do clube de futebol determinou que as declarações dos atletas sejam realizadas em local aberto, para evitar propagação do vírus em local fechado, como a sala de imprensa. O Cruz Azul também solicitou aos jornalistas que permaneçam pelo menos cinco metros de distância dos atletas no momento das entrevistas. Máscaras cirúrgicas também foram oferecidas aos jogadores para evitar o contágio do vírus pelas vias aéreas. A medida tem como justificativa ao surto rápido da doença no país latino. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), até o momento o México registrou cerca de 28 casos do vírus, contabilizando 22 mortes. Informação é do G1

Na final, Corinthians entra em campo com Wizard

Clube negociou contrato com a rede de escolas de idiomas, que estampará seu logo nos ombros dos jogadores na partida decisiva contra o Santos Na última e decisiva partida do Campeonato Paulista de 2009, que acontecerá no próximo domingo, 3 de maio, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians entrará em campo com mais um patrocinador em sua camisa. Na tarde dessa última quarta-feira, 29, o clube paulista confirmou o acordo com a rede de ensino de idiomas Wizard, que irá estampar o seu logotipo no espaço dos ombros das camisas corinthianas na partida disputada contra o Santos. O acordo foi fechado somente para a decisão do Campeonato Paulista e, de acordo com o clube, as possibilidades de o patrocínio estender-se por um período maior são remotas. A Wizard ocupará o mesmo espaço que, no mês de janeiro, foi ocupado pela operadora de telefonia Vivo. Na ocasião, a empresa patrocinou os ombros dos jogadores corinthianos na partida amistosa contra o time argentino Estudiantes La Plata.

manchetes

Lance SP: Explode coração! (Palmeiras) RJ: Adriano no mengão! MG: Assim que se faz! (Cruzeiro) Folha de S.Paulo OMS alerta para “pandemia iminente” Diário de São Paulo Queda na taxa de juros deixa financiamentos mais baratos Agora S.Paulo Comissão aprova lei que fixa aposentadoria em mínimo O Estado de S.Paulo OMS eleva ainda mais alerta para gripe suína Jornal do Brasil Juro brasileiro cai de 1º para 3º do mundo O Globo Alerta mundial cresce e OMS diz que pandemia é iminente Gazeta Mercantil Gripe suína beira a pandemia, mas bolsas sobem no mundo Valor Econômico Abril termina com um novo ânimo no mercado de ações Correio Braziliense Receita flagra golpe na declaração do IR Estado de Minas Risco maior de gripe está em BH e São Paulo Diário do Nordeste Mil presos lotam as delegacias da Grande Fortaleza Extra Brasil tem dois suspeitos da gripe suína mas governo evita o pânico Correio do Povo Taxa de juros cai para 10,25% Zero Hora Integrantes do MST são flagrados ao negociar terras de re

Audiência AM SP: Globo segue na frente. Capital em segundo

Poucas alterações no ranking de audiência entre as rádios do dial AM da capital paulista Desde a última publicação da pesquisa no Rádio News (em novembro, pesquisa de outubro do ano passado) houve poucas oscilações de números gerais e posições no ranking. Os dados são do Instituto Ibope e apontam novamente a liderança da Rádio Globo AM 1100 na média geral. A Rádio Globo leva a melhor em grande parte dos horários, melhorando seu índice médio em relação às demais emissoras. A Capital AM 1040 lidera em alguns horários, porém na média geral fica na segunda posição. As duas emissoras trabalham no segmento popular e estão distantes das demais rádios do dial AM de São Paulo. Entre as jornalísticas a vantagem segue nas mãos da Bandeirantes AM 840 perante a Jovem Pan AM 620. A Record AM 1000 aparece logo atrás, acompanhada também pelas emissoras Tupi AM 1150 e CBN AM 780. Os números gerais da CBN e da Bandeirantes aumentam consideravelmente quando somados os seus números na pesquisa entre as FM

Rádio Record com logotipo reformulado

A Rádio Record (AM 1000 kHz - São Paulo/SP) está de logotipo novo, dando ênfase a frase histórica "A Voz de São Paulo" e, ao mesmo tempo, reforçando o papel exercido pela emissora desde 1931. Com o novo logo, "acentua-se ainda mais o compromisso, assumido ao longo destes anos, de prestação de serviço, de luta sem trégua, em defesa da comunidade e das aspirações de justiça social por melhores dias", preconiza o diretor-geral da emissora, Cássio Lima. O slogan "A Voz de São Paulo", destaca Cássio Lima, passa a ser inserido - na parte superior do Logo da Emissora, simbolizando a importância da formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, por intermédio do veículo Rádio, como meio voltado para o interesse das comunidades e insubstituível instrumento de democracia. Fonte: Bastidores do Rádio