Clube negociou contrato com a rede de escolas de idiomas, que estampará seu logo nos ombros dos jogadores na partida decisiva contra o Santos
Na última e decisiva partida do Campeonato Paulista de 2009, que acontecerá no próximo domingo, 3 de maio, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians entrará em campo com mais um patrocinador em sua camisa.
Na tarde dessa última quarta-feira, 29, o clube paulista confirmou o acordo com a rede de ensino de idiomas Wizard, que irá estampar o seu logotipo no espaço dos ombros das camisas corinthianas na partida disputada contra o Santos.
O acordo foi fechado somente para a decisão do Campeonato Paulista e, de acordo com o clube, as possibilidades de o patrocínio estender-se por um período maior são remotas.
A Wizard ocupará o mesmo espaço que, no mês de janeiro, foi ocupado pela operadora de telefonia Vivo. Na ocasião, a empresa patrocinou os ombros dos jogadores corinthianos na partida amistosa contra o time argentino Estudiantes La Plata.
Os valores do acordo entre o Corinthians e a Wizard não foram divulgados.
Com a entrada da escola de idiomas, o clube entrará em campo com quatro patrocinadores: Batavo (que detem o patrocínio oficial das camisas), Bozzano (da Hypermarcas, que recentemente confirmou a parceria com o clube até o final da temporada 2009 de futebol) e Banco Pan-Americano (que, possivelmente, deverá anunciar a manutenção do contrato com o time alvi-negro).
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário