O Grupo Silvio Santos, um dos 100 maiores conglomerados empresariais do País, fechou hoje cota de patrocínio anual do time profissional de futebol do Corinthians.
O acordo passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e se estende até 20 de janeiro de 2010. O Grupo adquiriu a cota que dá direito a exibição de marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores.
Assim, logo após as finais as camisas do Corinthians exibirão as logomarcas das empresas: Baú, Telesena e Banco PanAmericano.
É a primeira vez que o Grupo Silvio Santos fecha um contrato de patrocínio dessa envergadura.
“Em primeiro lugar, a idéia surgiu com a volta do Ronaldo Fenômeno.
Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo!
Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista.
Esses dois componentes têm tudo a ver com as empresas do Grupo Silvio Santos.
Lidamos todos os dias com superação”, afirma Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.
O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E. “A identificação do Corinthians e do futebol com esse público é muito forte e não se restringe a São Paulo. Com o início do Campeonato Brasileiro, teremos oportunidades de exposição em todo o País”, afirma Daniela.
fonte: Ciadainformação
O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E. “A identificação do Corinthians e do futebol com esse público é muito forte e não se restringe a São Paulo. Com o início do Campeonato Brasileiro, teremos oportunidades de exposição em todo o País”, afirma Daniela.
fonte: Ciadainformação
Comentários
Postar um comentário