Logo da edição desse ano (vote aqui) O Prêmio Comunique-se deu início às atividades deste ano com jantar “assustador” realizado na noite desta terça-feira, 16, em São Paulo. Pautada pela temática “Monstros Sagrados do Jornalismo”, revelada durante o evento de lançamento, a 15ª edição da premiação chega em tom aterrorizante para revelar quem são os maiores profissionais da imprensa brasileira do último ano. Realizado no restaurante Pobre Juan, localizado na zona oeste da capital paulista, o evento reuniu profissionais da imprensa de diversos veículos que souberam em primeira mão as novidades sobre o Oscar do Jornalismo brasileiro. CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo fez as honras da cerimônia de lançamento, anunciando a abertura de mais uma busca pelas “lendas vivas da comunicação”. "As grandes missões do Prêmio Comunique-se são estimular o bom jornalismo, inspirar futuras gerações de profissionais da imprensa e mostrar para o máximo de pessoas a importânci