Pular para o conteúdo principal

Postagens

ESPN já tem conversas adiantadas com duas emissoras de rádio para 2013

João Palomino, estuda  a possibilidade de manter a equipe no rádio em dois prefixos Conforme  o  BLOG  antecipou , o  fim da parceria entre Estadão/ESPN no rádio termina no dia 31 de dezembro, mas ao que tudo indica o futuro dos profissionais da ESPN  está muito bem encaminhado, apuramos com exclusividade que existe até  possibilidade da emissora acertar com duas emissoras diferentes. Para não atrapalhar o acerto entre as partes não vamos mencionar aqui o nome das emissoras envolvidas, mas uma tem um público segmentado e a outra é trata-se de um forte prefixo com tradição na cobertura esportiva. Caso aconteça, a divisão seria principalmente por causa dos direitos exclusivos no rádio da Champions League, competição transmitida pela ESPN no período da tarde. Na emissora segmentada, ficariam os boletins e os jogos da Champions por exemplo. No outro prefixo, os programas esportivos, a partir das 20 horas, além dos jogos das principais competições nacionais. Aos finais de semana a tr

Brahma cria rádio Web rádio para torcedores de oito times

Página dedicada ao Flamengo é a  que tem mais seguidores Ouvir o jogo de seu time de futebol narrado por locutor e comentaristas igualmente apaixonados pelo clube. Essa é a proposta da Brahma na iniciativa Rádio Brahma Futebol Show que, nessas rodadas finais do Brasileirão 2012, irá transmitir a emoção dos jogos dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. As partidas poderão ser ouvidas via Facebook, nas respectivas páginas elaboradas pela marca de cerveja em homenagem aos times — BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu, BrahmaFogo, BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaPalmeiras e BrahmaSantos. Cada uma das páginas terá uma transmissão diferente, feita especialmente para os torcedores daquele clube. A gestão do projeto é  do Esporte Interativo. Fonte: Meio e mensagem

Testes de rádio digital serão apresentados no próximo dia 28

 Os resultados dos testes para a escolha do padrão de rádio digital brasileiro serão apresentados pela primeira vez ao público no próximo dia 28. O encontro está marcado para as 9h, no auditório da sede do Ministério das Comunicações, em Brasília. Representantes do Minicom e do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) vão explicar os relatórios dos trabalhos realizados com as duas tecnologias disponíveis no mercado, o HD Radio (norte-americano) e o DRM (europeu). Os padrões foram avaliados em emissoras de diferentes classes e potências em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Os documentos podem ser acessados na internet. O encontro é uma iniciativa do Conselho Consultivo do Rádio Digital, que deverá definir qual o padrão é o mais indicado para ser implantado no Brasil. O grupo é formado por representantes do governo, do setor de radiodifusão, da indústria e do Congresso Nacional. A principal tarefa do conselho será avaliar os resultados desses testes e chegar

A um chute do Japão

Até o próximo dia 25, a adidas e o Chelsea convidam todos os fãs de futebol a participarem do desafio “a um chute do Japão”, no Shopping Eldorado. Os participantes devem tentar fazer um gol tão bonito quanto o do jogador Oscar em sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa do clube inglês. O autor do mais belo gol vai para o Japão, com tudo pago, para ver uma partida do Chelsea no Mundial de Clubes da FIFA 2012. Os interessados devem se inscrever no site http://aumchutedojapao.com.br/ e agendar o melhor dia e horário para participar do desafio, ou comparecer diretamente no local e fazer sua inscrição. São 450 oportunidades todos os dias. Todas as tentativas serão filmadas e avaliadas e, ao final da competição, uma comissão julgadora da adidas escolherá o gol mais bonito. Além disso, todos os participantes receberão um prêmio especial a ser retirado na loja da marca no Shopping Eldorado.  A um chute do Japão  Local: Átrio Jardins do Shopping Eldorado - São Paulo  Data: 16

Final Brasil X Espanha vai ao ar pela Bradesco Esportes FM

O craque Falcão pode ajudar a seleção na partida decisiva Neste domingo, dia 18, a partir das 10h, a Bradesco Esportes FM transmite a partida entre Brasil e Espanha pela final do Campeonato Mundial de Futsal, que está sendo realizado em Bangcoc, capital da Tailândia. A narração é de Hugo Botelho, com comentários de Alexandre Praetzel. O Brasil vai em busca do heptacampeonato mundial de futsal, mas, para isso, precisa derrotar os espanhóis, antigos rivais. As duas seleções foram campeãs das últimas seis edições do torneio. http://bradescoesportesfm.band.com.br/ http://www.facebook.com/bradescoesportesfm http://www.twitter.com/radioesportesfm
A Rádio Premium Esportes transmite meste domingo (18) a final do principal torneio de futebol amador do Brasil: A Copa Kaiser Série A 2012. Ajax, da Vila Rica e Turma do Baffô, do Jardim Clímax se enfrentam pelo título de melhor equipe amadora de São Paulo. A Premium Esportes não poderia perder esta oportunidade e vai acompanhar todos os lances, direto do Estádio do Pacaembu, a partir das 12h15.  Na narração da partida, teremos Guto Monte Ablas enquanto Cleyton Santos se encarrega dos comentários da partida que poderá ter o maior público de um jogo amador no País. Acompanhe pelo www.rdpremiumesportes.com e participe da transmissão pelo Twitter @premiumesportes ou pelo Facebook da Premium Esportes.

Rádios do Grupo Bandeirantes são finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação

Mário Baccei é Vice-Presidente do Grupo Bandeirantes Rádio Bandeirantes, BandNews FM, SulAmérica Trânsito e Bradesco Esportes FM, as rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação, foram indicadas para o 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista “Propaganda”. O objetivo é reconhecer os representantes de diversos segmentos do mercado – rádio, TV, jornal impresso, revistas, web, entre outros – que se destacaram durante o ano de 2012. A Rádio Bandeirantes é finalista da categoria “Rádio AM”, BandNews FM e SulAmérica Trânsito concorrem como “Rádio FM” e Bradesco Esportes FM como “Lançamento do ano”. Outros dois veículos do Grupo Bandeirantes disputam a premiação: a Band, na categoria “TV aberta”, e o Metro, em “Jornal Gratuito”. Os indicados foram selecionados através de uma posição espontânea de mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras. Os vencedores serão divulgados no dia 22 de novembro, após reunião do júri formado por