João Palomino, estuda a possibilidade de manter a equipe no rádio em dois prefixos |
Conforme o BLOG antecipou, o fim da parceria entre Estadão/ESPN no rádio termina no dia 31 de dezembro, mas ao que tudo indica o futuro dos profissionais da ESPN está muito bem encaminhado, apuramos com exclusividade que existe até possibilidade da emissora acertar com duas emissoras diferentes.
Para não atrapalhar o acerto entre as partes não vamos mencionar aqui o nome das emissoras envolvidas, mas uma tem um público segmentado e a outra é trata-se de um forte prefixo com tradição na cobertura esportiva. Caso aconteça, a divisão seria principalmente por causa dos direitos exclusivos no rádio da Champions League, competição transmitida pela ESPN no período da tarde. Na emissora segmentada, ficariam os boletins e os jogos da Champions por exemplo. No outro prefixo, os programas esportivos, a partir das 20 horas, além dos jogos das principais competições nacionais. Aos finais de semana a tradicional programação esportiva da excelente equipe seria mantida. As conversas estão adiantas e caso haja o acerto, o inicio da equipe em um dos prefixos seria a partir do dia 19 de janeiro, junto com o Campeonato Paulista. Existe ainda uma indefinição em relação a F1 no rádio.
Conversamos com João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN Brasil, que garantiu que a equipe será mantida e que existem algumas possibilidades,porém não mencionou os nomes dos novos parceiros." Estamos estudando algumas possibilidades. Ainda bem que o trabalho que deixamos no mercado foi consistente o suficiente para criar uma imagem de crescimento. O que posso te dizer é que não deixaremos a plataforma ainda que de forma mais tímida, não importa. Nosso esforço maior será de manutenção da nossa equipe. Todo esforço será feito para isso. Temos responsabilidade com relação a isso, mas vamos primeiro definir em que circunstâncias será feita a nossa parceria e qual o nosso envolvimento com isso. Sobre possibilidades,estamos ainda conversando parceiros potenciais, mas não posso te antecipar muito" finalizou Palomino, que está bastante confiante nos novos projetos da emissora para a cobertura esportiva no rádio.
Sei que é um sonho quase impossivel, mas o ideal seria uma emissora exclusiva da ESPN!!!
ResponderExcluirEdiney Aprigio
QUE TAL RADIO RECORD ESPN AM 1000 E FM ? ASS LUIS WAGNER PICA PAU VIAMAO RIO GRANDE DO SUL
ResponderExcluir