Pular para o conteúdo principal

ESPN já tem conversas adiantadas com duas emissoras de rádio para 2013

João Palomino, estuda  a possibilidade de
manter a equipe no rádio em dois prefixos
Conforme BLOG antecipou, o fim da parceria entre Estadão/ESPN no rádio termina no dia 31 de dezembro, mas ao que tudo indica o futuro dos profissionais da ESPN  está muito bem encaminhado, apuramos com exclusividade que existe até  possibilidade da emissora acertar com duas emissoras diferentes.
Para não atrapalhar o acerto entre as partes não vamos mencionar aqui o nome das emissoras envolvidas, mas uma tem um público segmentado e a outra é trata-se de um forte prefixo com tradição na cobertura esportiva. Caso aconteça, a divisão seria principalmente por causa dos direitos exclusivos no rádio da Champions League, competição transmitida pela ESPN no período da tarde. Na emissora segmentada, ficariam os boletins e os jogos da Champions por exemplo. No outro prefixo, os programas esportivos, a partir das 20 horas, além dos jogos das principais competições nacionais. Aos finais de semana a tradicional programação esportiva da excelente equipe seria mantida. As conversas estão adiantas e caso haja o acerto, o inicio da equipe em um dos prefixos seria a partir do dia 19 de janeiro, junto com o Campeonato Paulista. Existe ainda uma indefinição em relação a F1 no rádio.
Conversamos com João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN Brasil,  que garantiu que a equipe será mantida e que existem algumas possibilidades,porém não mencionou os nomes dos novos parceiros.
" Estamos estudando algumas possibilidades. Ainda bem que o trabalho que deixamos no mercado foi consistente o suficiente para criar uma imagem de crescimento. O que posso te dizer é que não deixaremos a plataforma ainda que de forma mais tímida, não importa. Nosso esforço maior será de manutenção da nossa equipe. Todo esforço será feito para isso. Temos responsabilidade com relação a isso, mas vamos primeiro definir em que circunstâncias será feita a nossa parceria e qual o nosso envolvimento com isso. Sobre possibilidades,estamos ainda conversando parceiros potenciais, mas não posso te antecipar muito" finalizou Palomino, que está bastante confiante nos novos projetos da emissora para a cobertura esportiva no rádio.

Comentários

  1. Sei que é um sonho quase impossivel, mas o ideal seria uma emissora exclusiva da ESPN!!!

    Ediney Aprigio

    ResponderExcluir
  2. QUE TAL RADIO RECORD ESPN AM 1000 E FM ? ASS LUIS WAGNER PICA PAU VIAMAO RIO GRANDE DO SUL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam