Pular para o conteúdo principal

Postagens

Éder Luiz assina contrato com Rádio Record AM

O Blog foi o priomeiro a falar da iuda de Éder Luis para Record. Meses depois vem o anúncio oficial. O narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica, Eder Luiz (foto) assinou contrato com a Rádio Record AM de São Paulo por um período de cinco anos. Entretanto, o radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica O acordo,segundo o blog da “Canal 1” por Flávio Ricco prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões dos mais importantes campeonatos de futebol: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, e também na apresentação de programas esportivos durante a programação. Éder também vai comandar a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo (Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos) além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. A estreia de Éder Luiz na Rádio R

Promoção do jornal "O Fiel"

O jornal oficila do Corinthians "O Fiel" que chega as bancas nesta segunda-feira dia 21-12, trás uma promoção que vai dar o que falar. É a promoção onde o leitor tem que juntar 7 selos, cola-los em uma cartela que vem junto com o jornal, colocar uma frase falando do jornal e do centenário do Corinthians e depois enviar para o respectivo endereço. O Prêmio são duas cabines do Navio do Centenário, onde cada vencedor poderá levar um acompanhante e não terá custo algum dentro do navio (exceto bebidas alcólicas). A manchete da edição 10 é "Presentes para a Fiel" falando das contratações de Roberto Carlos e Danilo. O Jornal é distribuído na Capita, Grande São Paulo, Litoral e região de Campinas. O Fiel: A voz de uma nação!
Na tarde da próxima quarta-feira, dia 23/12, às 16h, a emissora transmite, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, mais uma edição do tradicional “Futebol Solidário”. A partida, promovida pelo Instituto Ressoar, Rede Record e o Mogi Mirim Esporte Clube será realizada no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, interior de São Paulo. O confronto em prol da solidariedade será entre os “Amigos de Rivaldo” e os “Amigos de Carlos Alberto”. Além de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim e atual jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, e Carlos Alberto, estrela do Vasco da Gama, os craques da Seleção Brasileira Kaká e Elano já confirmaram presença no evento. O ex-jogador César Sampaio, os meias Diego Souza (Palmeiras), Marcelinho Carioca (Santo André) e Léo Lima (Goiás); os atacantes Wellington Paulista (Cruzeiro), Denílson (Pohan/Coreia) e João Viktor (Bunyodkor/Uzbequistão); os volantes Fernando (Goiás), Amaral (Vasco da Gama) e Marcos Assunção; os laterais Ramon (Vasco da Gama), Alessandro (B

Roda Viva exibe entrevista com Cesar Cielo

O programa Roda Viva, da TV Cultura, reapresenta na segunda-feira (21/12), a partir das 22h, a entrevista com Cesar Cielo, que nesta sexta-feira (18) bateu o recorde dos 50 m livre e se tornou o primeiro nadador da história a terminar um ano como campeão mundial e recordista das duas provas mais rápidas da natação, os 50m e os 100m livre. O programa, que foi exibido em 24/8, contou com uma bancada de entrevistadores formada por Manoel dos Santos, ex-atleta de natação, recordista mundial dos 100 metros, em 1961, e medalha de bronze nas olimpíadas de Roma, em 1960; Toninho Neves, coordenador do núcleo de jornalismo da TV Cultura; Álvaro José, comentarista esportivo da TV Bandeirantes; e Gustavo Borges, ex-atleta de natação, medalhista olímpico em Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-2000. A entrevista com o jornalista americano Gay Talese, que estava prevista para ir ao ar na segunda-feira, será apresentada em outra data, ainda a ser definida. Fonte: AI TV Cultura Foto: Divulgação

Futebol feminino dá 12 de pico na Band

O futebol feminino, definitivamente, caiu no gosto do telespectador da Band. Na última quarta-feira, a partida entre Brasil e China - que terminou 3 a 0 para as brasileiras -, válida pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo, chegou aos 12 pontos de pico. A média foi de 9,3 pontos das 22h às 23h51. A transmissão deixou a emissora por 13 minutos no segundo lugar do Ibope. Na média, a Band ficou com a terceira colocação, à frente do SBT, que obteve média de 5,2 pontos no mesmo período. O resultado ratifica o bom desempenho da modalidade no canal. Os dois primeiros confrontos da seleção brasileira no torneio - contra Chile e México - renderam, respectivamente, 8,5 e 8 pontos de média à emissora na semana passada. Nos dois jogos, o pico ultrapassou a casa dos dez pontos, num resultado superior aos índices obtidos pelos homens na maioria das rodadas dos torneios continentais, nacionais e estaduais da temporada de 2009. Na quarta-feira à tarde, por exemplo, o canal mostrou a classifica

Fut! faz promoção com o Corinthians

A revista FUT! que chegará às bancas nesta sexta-feira, 18 de dezembro, terá uma promoção especial dedicada aos torcedores do Corinthians. Ao responderem um quiz sobre a história do clube, que completará cem anos de fundação em 2010, os leitores concorrem a uma cabine, com direito a acompanhante, no Navio do Centenário. Os vencedores serão aqueles que acertarem o maior número de perguntas no menor prazo de tempo. A promoção contemplará dois torcedores corintianos. Para ver o regulamento e participar do concurso, o leitor deve acessar o hotsite da promoção www.lancenet.com.br/quiz_fut, preencher seu cadastro e digitar o código que vem no encarte especial da FUT! deste mês. As respostas podem ser enviadas entre os dias 18 de dezembro e 10 de janeiro de 2010. O nome dos vencedores será divulgado na edição da Fut! de fevereiro, no diário Lance! e também no Lancenet!. O cruzeiro do Centenário do Corinthians acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Fonte: Máquina do Esporte

Coritiba lança campanha de "resgate"

A queda do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez nesta década deixou marcas profundas em todo o trabalho feito pelo departamento de marketing no ano de comemoração do centenário de centenário, principalmente pelas cenas de violência no estádio Couto Pereira após a partida contra o Fluminense, que determinou o descenso. A primeira ação no sentido de resgatar a imagem do clube foi lançada nesta terça-feira. A campanha "Porque eu amo ser Coritiba" tem como objetivo incitar os torcedores a demonstrarem amor pelo time, mesmo fora da elite do futebol nacional. "Mais do que a queda em si, nosso principal trabalho será apagar, na área do marketing, o que aconteceu no estádio depois do jogo. O torcedor sempre estará ao lado do clube, contamos com isso. Por isso, superar as cenas de violência é a nossa meta agora", afirmou Roberto Pinto Junior, gerente de marketing coxabranca. A campanha será feita em três fases. Na primeira etapa, a ideia é pro