Jornalista chamou técnico do Palmeiras de "idiota", "desgraça" e "boçal" durante comentários em programa e causou reação do clube O comentarista Paulo Roberto Martins foi demitido pela Rede Transamérica
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
O jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, foi demitido nesta terça-feira, 15, da Rádio Transamérica, um dia depois de fazer ofensas pessoais ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira. Em comunicado, a empresa afirmou que “não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista”.
A fala de Morsa ocorreu na última segunda-feira, 14. “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico, que ele sabe fazer”, disse o jornalista de 77 anos.
Em reação aos comentários, o Palmeiras anunciou que não atenderia mais solicitações de imprensa de profissionais da rádio enquanto Morsa fizesse parte do quadro de funcionários da emissora. A própria Transamérica, mais cedo, também havia emitido um comunicado no qual repudiava as declarações do jornalista.
Confira o comunicado da Transamérica:
Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15.
A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Matéria: Revista Placar
Comentários
Postar um comentário