Investimento em streaming e café dá espaço a grandes marcas do Grupo que deixaram de existir ou foram vendidas nos últimos meses
Nesta segunda-feira dia 31, completou um ano que a Rádio Globo am 1100Khz deixou de existir, assim como todas as outras emissoras da rede, exceção feita a Rádio Globo do Rio de Janeiro que é uma emissora musical e que pouco fala de esporte, longe de ser a velha e marcante Rádio Globo.
Para manter viva a memória da emissora, os canais Cheni no Campo no Youtube e Fan Page do Face vão reproduzir os melhores momentos da Live "Amigos da Rádio Globo" dividias agora em cinco episódios que vão ao entre os dias 1 e 5 de junho sempre as 12:45 no canal Cheni no Campo no Youtube. Vale a pena ver ou rever grande momentos da Live com profissionais do rádio popular, da área: esportiva, do jornalismo do marketing e da parte operacional da emissora.
Link para acompanhar os seis episódios da live (aqui)
Após o encerramento da Rádio Rádio Globo, a família Marinho optou em vendeu também a gravadora Som Livre e encerrou as atividades da Revista Época, todas empresas/marcas tradicionais do Grupo Globo que hoje optou em investir cada vez mais na plataforma de streaming GloboPlay e na cafeicultura desde 1995. Roberto Irineu Marinho, um dos herdeiros da família Marinho, vem investindo milhões em suas propriedades que tem como cultura principal o café, a marca Orfeu, destinada ao público A é a menina dos olhos dos Marinhos, Confira a matéria completa com todos os detalhes aqui
Fotos: reprodução sites
Comentários
Postar um comentário