A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM se unem na cobertura completa do desfile das escolas de samba da capital paulista na sexta-feira (1), a partir da meia-noite, e no sábado (2) a partir das 22h. Na equipe, os jornalistas Ana Nery e Willian Kury, da Rádio Bandeirantes, e Luiz Teixeira e Juliana Yamaoka, da BandNews FM. Comentários de Bruno Filippo.
A BandNews FM leva ao ar ao longo da programação o quadro “Vô no Bloco”, que levará para os ouvintes todas as informações sobre os blocos de Carnaval, além do serviço completo para quem for curtir a folia. Além disso, equipe da emissora estará em peso nas ruas para cobrir a festa dos blocos, principalmente em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Além da folia em São Paulo, a BandNews FM também acompanhará o carnaval no Rio de Janeiro no domingo e na segunda-feira. Na equipe para cobertura do desfile das escolas de samba estarão Thais Dias, Marcus Lacerda, Daniella Dias e o comentarista Bruno Filippo.
Com muita informação e bom humor, a Band FM transmitirá o desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo na sexta-feira e no sábado. Robson Ramos será o âncora da transmissão, que contará ainda com Patrícia Liberato na concentração, Wilson Gomes na dispersão, Kaká no Camarote Bar Brahma e Anselmo Brandi nos estúdios emissora em São Paulo.
Na capital baiana, a Band FM marca presença no Camarote Planeta Band com o repórter Paulo Gomes, levando para os ouvintes os melhores momentos da folia e entrevistas exclusivas de sexta até a terça-feira de Carnaval.
A Nativa FM vai cobrir a estreia de Michel Teló no Carnaval de São Paulo. No domingo, a partir das 14h, o cantor vai comandar o bloco Bem Sertanejo em frente ao Parque do Ibirapuera. A emissora fará flashes ao vivo ao longo da programação.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário