Pular para o conteúdo principal

Diário do Peixe supera 1 milhão de pageviews em janeiro

Maior plataforma de conteúdo voltada para o torcedor do Santos, o Diário do Peixe já tem em janeiro o melhor mês de sua ainda recente história. O site superou pela primeira vez a marca de 1 milhão de pagviews enquanto as plataformas sociais cresceram mais de 20% até o momento. A página do veículo no Facebook alcançou 22,4 mil likes, o perfil no Instagram tem mais de 12 mil seguidores, no twitter 7,2 mil e o canal no Youtube 6,4 mil inscritos. 
Diário do Peixe foi criado por quatro jornalistas – e santistas – com o objetivo de levar aos torcedores informações sobre o Santos de forma leve e inteligente em novembro de 2017. Todos os sócios (Mateus Silva Alves, Christian McCardell, Giovane Martineli e Mauro Teixera) tem mais de 15 anos de experiência em alguns dos principais veículos e agências de comunicação do país.
"Nós apostamos em uma tendência que é a comunicação segmentada. De acordo com as pesquisas mais recentes, o Santos tem mais de 6 milhões de torcedores e sempre teve menos espaço na grande mídia que os outros times. O Diário nasceu com a proposta de suprir essa carência de uma cobertura mais ampla do clube", afirmou Giovane Martineli. Além da equipe profissional, o novo veículo dá amplo espaço para a cobertura das categorias de base e para as Sereias da Vila, duas "marcas" tradicionais do Santos. O Diário do Peixe pode ser acessado no www.diariodopeixe.com.br. 
Nesse era de globalização, a segmentação de todos os veículos é algo que vai crescer ainda mais, sendo veículo oficial do clube ou não, caso do Diário do Peixe ( Santos F.C), Poderoso Timão ( Corinthians) e Nosso Palestra (Palmeiras), veículos que contam com ótimos profissionais que se identificam com o clube e com o jornalista, mas sem nenhuma chance de chapa branca tanto que  o caminho  dos profissionais pode ser inverso,  veja matéria abaixo.




Uol contrata revelação do Diário do Peixe 

Caminho inverso do  jornalista  Eder Traskini
 mostra a credibilidade do Diário do Peixe 
 
O Uol Esporte contratou o repórter Eder Traskini para ser o novo setorista de Santos do veículo. Ele chega para a vaga de Samir Carvalho, que migrou para a cobertura do Corinthians no portal. Traskini teve a primeira experiência como repórter no Diário do Peixe e foi indicado ao prêmio de revelação de 2018 pelo site torcedores.com e ficou na segunda colocação na votação, atrás apenas do ex-jogador e comentarista Grafite. Para a vaga de Eder Traskini, o Diário do Peixe contratou a jornalista Gabriela Brino, que foi responsável pela cobertura de Santos no LANCE! em 2018.
Foto: Arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam