* Acontece hoje a maior festa do jornalismo nacional, o Prêmio Comunique-se 2018 será realizado na noite desta terça-feira, na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo.
Serão conhecidos os nomes dos 25 vencedores que estão divididos em 13 categorias. Para acompanhar, basta navegar no site da premiação a partir das 20 horas . O link direto da transmissão está disponível aqui!
* Aconteceu na noite desta segunda-feira na sede do banco Santander em São Paulo o congresso técnico da 7ª edição da Copa Imprensa Aceesp de Futebol Society. A competição organizada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) conta esse ano com o patrocínio do Santander, Itaipava e Deka. A "peleja" começa no próximo dia 17 de setembro e vai até 30 de outubro de 2018, sempre às segundas-feiras e terças-feiras, a partir das 21h30, na Arena WS (Barra Funda). Fernando Pereira, operador de externa das Rádio Globo e CBN falecido em campo há duas semanas quando treinava para a competição, será homenageado pela ACEESP e pelos organizadores, o Troféu Fair Play vai levar o nome de "Fernandinho" na edição desse ano. Abaixo uma conversa com o Presidente da ACEESP Eric Casteleiro e o presidente anterior Luiz Ademar.
* Está tudo certo para que em breve a Transamérica de São Paulo tenha mais uma hora de esportes em sua programação. A equipe do competente Éder Luiz em breve deve começar a falar de esportes a partir das 16 horas.
* Uma nova equipe de esporte que ia estrear antes da Copa do Mundo em FM na grande São Paulo deve emplacar o projeto em um grande e tradicional prefixo do am.
* Se diminui o número de profissionais e emissoras físicas do segmento esportivo no dial, o contrário acontece nas rádios webs, ou se preferir online do mesmo segmento, em São Paulo por exemplo, jovens talentos dividem hoje a bancada de transmissão em áudio e vídeo com experientes profissionais que há pouco tempo estavam em grandes emissoras. Na maioria das vezes a audiência dessas emissoras ( segmentadas ou não) é maior que muitas emissoras tradicionais.
* Profissionais da área corporativa apostam que a fusão mundial entre ESPN e FOX Sports aqui no Brasil vai acontecer antes da Copa do Mundo do Catar, Uma péssima notícia já que essa junção vai terminar com a demissão de profissionais do canal que hoje está sediado aqui no Brasil no Rio de Janeiro.
Com time enxuto e jogos praticamente todos os dias, os narradores mais experientes do SporTV, estão se acostumando a narrar praticamente 4 ou 5 vezes por semana, anteriormente narravam em média 3 vezes por semana.
* O Departamento de Marketing do Corinthians lança nos próximos dias um produto que promete ser pioneiro entre os clubes, o atendimento ao torcedor pelas redes sociais promete ser revolucionário.
Serão conhecidos os nomes dos 25 vencedores que estão divididos em 13 categorias. Para acompanhar, basta navegar no site da premiação a partir das 20 horas . O link direto da transmissão está disponível aqui!
Grupos definidos na Copa Imprensa |
* Uma nova equipe de esporte que ia estrear antes da Copa do Mundo em FM na grande São Paulo deve emplacar o projeto em um grande e tradicional prefixo do am.
* Se diminui o número de profissionais e emissoras físicas do segmento esportivo no dial, o contrário acontece nas rádios webs, ou se preferir online do mesmo segmento, em São Paulo por exemplo, jovens talentos dividem hoje a bancada de transmissão em áudio e vídeo com experientes profissionais que há pouco tempo estavam em grandes emissoras. Na maioria das vezes a audiência dessas emissoras ( segmentadas ou não) é maior que muitas emissoras tradicionais.
* Profissionais da área corporativa apostam que a fusão mundial entre ESPN e FOX Sports aqui no Brasil vai acontecer antes da Copa do Mundo do Catar, Uma péssima notícia já que essa junção vai terminar com a demissão de profissionais do canal que hoje está sediado aqui no Brasil no Rio de Janeiro.
Com time enxuto e jogos praticamente todos os dias, os narradores mais experientes do SporTV, estão se acostumando a narrar praticamente 4 ou 5 vezes por semana, anteriormente narravam em média 3 vezes por semana.
* O Departamento de Marketing do Corinthians lança nos próximos dias um produto que promete ser pioneiro entre os clubes, o atendimento ao torcedor pelas redes sociais promete ser revolucionário.
cheninocampo@gmail.com
Comentários
Postar um comentário