As histórias de bastidores, os programas antológicos, os personagens que ousaram e desafiaram a mesmice. Desconstrução. É a melhor palavra para descrever a loucura criativa que, humildemente, transformou a maneira de fazer mesas-redondas no rádio esportivo.
Fugir do lugar-comum, inovar, ousar e cometer insanidades no ar que, às vezes, beiravam a irresponsabilidade. Esse era o espírito do então Rock Bola desde a sua criação. Através de piadas, trocadilhos, analogias, sátiras, brigas e muita irreverência, a trupe construiu uma forma nova de falar sobre futebol, sendo uma das primeiras equipes a mesclar jornalismo bem-humorado, com jargões, bordões, apelidos, usados em exaustão pelos ouvintes, concorrentes e outros veículos.
Alexandre Araujo, apresentador do Pop Bola, autor do livro |
O "Informação em segundo lugar" trará as mudanças no grupo, a construção dos personagens, os dramas, as festas, as homenagens, prêmios, os quadros, os causos e curiosidades. E quem vai comandar esta "contação" de história é Alexandre Araújo. Enfim, o valor arrecado servirá para produzir e imprimir o livro.
A previsão é que o livro saia em novembro, acesse aqui o link e tenha mais informações.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário