Os jogos mais importantes das principais competições do ano: Estadual do Rio de Janeiro, Libertadores, Sul-americana e Brasileirão poderão ser ouvidos pelo site ou pelo aplicativo da emissora que pode ser baixado gratuitamente na internet. O modelo inicialmente implantado no Rio de Janeiro em breve será oferecido ao público de São Paulo, sempre respeitando as peculiaridades locais, com equipe própria, bem ao estilo que conduziu o portal a ser um dos mais respeitados do país. Será oferecida uma receita essencial: jornalismo esportivo moderno, dinâmico, com credibilidade e, principalmente, com um profundo respeito aos ouvintes e internautas. Com quadros que associam duas grandes paixões de boa parte dos brasileiros, futebol e carnaval, esse time promete trazer o ouvinte/internauta para dentro dos jogos e das discussões, com provocações, debates, pesquisas e enquetes. Uma transmissão interativa, sem perder a emoção da bola rolando.
Confira o perfil e à trajetória dos profissionais que vão integrar a Rádio SRzd ( Sidney Rezende):
Equipe da Web Rádio SRzd no Maracanã |
Antonio Carlos Duarte - jornalista e correspondente internacional com quase 30 anos de serviços prestados ao jornalismo esportivo. É, sem dúvida, um dos mais respeitados e experientes cronistas de futebol. Em seu currículo, Rádio Tupi, Rádio Globo, Rádio CBN e Jornal Record, de Portugal.
Felipe Santos - também é jornalista e professor universitário, com quase 10 anos de experiência como repórter e narrador esportivo. Experiência na cobertura de torneios e competições internacionais.
Robson Aldir - jornalista, comunicador e apaixonado por futebol. Robson destaca-se, também, como um dos grandes conhecedores do Carnaval no Rio de Janeiro. Ele será o responsável pelas atrações pré-jornada esportiva e durante as coberturas sempre com atualizações dos acontecimentos e atrações entre as tantas personalidades que serão suas convidadas a cada edição. Sem dúvida um time de primeira que faz com que o rádio aos pouco reconquiste o seu espaço dentro do cenário esportivo do Brasil.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário