Não foi só o narrador Téo José que deixou o grupo Bandeirantes. O jornalista Murilo Borges, correspondente em Nova York também não vai continuar na emissora que passa por uma série crise financeira. Murilo e outros funcionários do grupo foram demitidos nesta quinta-feira. O jornalista que era correspondente há menos de um ano, informou que vai seguir nos Estados Unidos e que pelo menos por enquanto não pretende retornar ao Brasil. Veja o twitter com o anúncio de sua saída.
O jornalista da Rádio Bandeirantes José Paulo de Andrade, informou via twitter que segue afastado dos microfones por causa de um tratamento para enfisema pulmonar e que pretende retornar logo aos microfones da Rádio Bandeirantes.
A expectativa com o lançamento da nova programação da Rádio Globo, (isso com menos de um ano de programação) é que os números do IBOPE melhore, caso contrário a coisa vai ficar complicada por lá.
O Comunicador Adriano Pinheiro estreia na Rádio Record de São paulo, am 1000Khz na próxima terça-feira dia 6 de fevereiro as 8 horas da manhã.
A coordenação de esportes da Rádio Central AM 870 Khz de Campinas está a cargo do comentarista Beto Quinalha e do âncora Roberto Marcondes.
A equipe começou a ser reforçada com a contratação de Paulo do Valle. Ele, que tem passou pela equipe entre 2015 e 2016, estava trabalhando como repórter na TVB Record e voltará ao rádio para cobrir as informações da Ponte Preta na vaga de Pedro Orioli, que foi para TV Câmara.
Novos nomes serão anunciados nas próximas semanas. A equipe da Central é formada pelos narradores: Decimar Leite e Antônio Edson -comentaristas: Elias Aredes e Beto Quinalha - repórteres: Júlio Nascimento e Paulo do Valle - âncora: Roberto Marcondes e a equipe técnica está a cargo de João Carlos Pelucci.
Comentários
Postar um comentário