A Rede BandNews FM lançou sua segunda emissora no estado do Paraná nesta segunda-feira (11). A rádio chegou a Maringá na frequência FM 105.7 em um formato que combina informação e música. “Estamos adaptando o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”, explica Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.
Além de produzir conteúdo local, a BandNews FM Maringá 105.7 vai transmitir os principais noticiários nacionais da emissora, como o “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h). A rádio também levará ao ar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Rosely Sayão, entre muitos outros.
A programação musical será composta por canções nacionais e internacionais do gênero adulto contemporâneo.
Desde 20 de maio de 2005 no ar, a BandNews FM é referência pela agilidade das notícias nos principais mercados do país, transmitindo para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Vitória e Orlando, nos Estados Unidos, aliando força jornalística, inovação e descontração, sempre com a credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário