A partir da próxima segunda-feira (10), às 11h30 a Jovem Pan terá uma nova atração em sua programação. O Ligado na Cidade será apresentado pelo repórter Fernando Martins, com foco na solução de problemas do cidadão, sendo transmitido para toda a rede AM, FM e internet.
O objetivo é solucionar problemas que incomodem o cidadão e o consumidor. Para isso é importante contar com a participação do ouvinte, que através do telefone e WhatsApp poderá enviar fotos e vídeos em tempo real, relatando problemas em sua rua ou bairro, por exemplo.
“É muito gratificante poder exercer o jornalismo bem perto da população, sendo porta-voz das necessidades das pessoas. Muitas vezes, as pessoas não têm mais a quem recorrer e é aí que os veículos de comunicação entram. Isso é serviço e, no caso do rádio, é sua essência”, comenta Fernando Martins.
A direção da Jovem Pan entende a necessidade de um programa com este formato para o rádio nos dias atuais, junto ao perfil do apresentador, que já desenvolvia este trabalho há 14 anos, no interior de São Paulo na cidade de Araraquara, onde começou sua carreira.
O Ligado na Cidade contará com uma equipe de reportagem na rua e será apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h30, logo após o programa Morning Show. Abaixo segue a chamada de estreia do programa.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário