A partir da próxima segunda-feira (19), o cientista político e professor do Insper Fernando Schüler passa a integrar o time de colunistas da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.
Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduado em História pela Faculdade Porto-Alegrense de Educação, Ciências e Letras, Schüler vai falar sobre os acontecimentos mais recentes do cenário político e econômico brasileiro. Ele também analisará como os acontecimentos de Brasília têm impacto direto em nossas vidas e no andamento do país, sempre tendo como pano de fundo um vasto conhecimento de História, Filosofia e Sociologia. As movimentações nos Três Poderes, o desenvolvimento de políticas públicas, o terceiro setor, a economia da cultura e a liberdade de imprensa são só alguns dos temas que vão permear os comentários do novo colunista.
A coluna “Cenário Brasil” será levada ao ar na Rádio Bandeirantes às terças e quintas-feiras, às 9h, com reapresentação entre as 13h e 14h. Na BandNews FM, a coluna “Pensa Brasil, com Fernando Schüler” irá ao ar no jornal Meio Do Dia às segundas, quartas e sextas-feiras, às 13h05, com reprise às 17h57.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário