Exclusivo
Nova Rádio Globo estreia dia 5 de junho
* Em reunião na última segunda-feira a direção da Rádio Globo decidiu que alguns comunicadores podem começar a falar das mudanças que estão por vir nos próximos meses.
* Algumas chamadas com a voz da locutora e nova contrata Rafa Ferraz já estão no ar.
Nela o anúncio fala que em breve a Nova Rádio Globo via estrear mais leve, descontraída e contemporânea, além de muito entretenimento. Aguardemos portanto o dia 5 de junho.
* Nesta manhã o Padre Marcelo Rossi divulgou que pretendia mudar para a faixa noturna desde 2005, mas em virtude da faixa esportiva acabou deixando de lado. E confirmou que em breve irá ocupar o horário entre meia noite e uma da manhã, sendo que em noites de jornadas esportivas haverá um ajuste, (mas não falou a respeito desse ajuste). Portanto em Breve o Momento de Fé terá o novo horário. O suspense do Padre fez muita gente lembrar o apresentador João Kléber que gosta de segurar a audiência e revelar o segredo no finalzinho do programa, mas o Padre superou o apresentador do Rede TV, e após prometer falar com exclusividade a nova data resolveu encerrar o programa e falar que o anúncio seria feito em sua página no faceebook. Mais tarde em seu canal no face confirmou que a nova RG chegará finalmente na segunda-feira dia 05 de junho. O sacerdote não confirmou, mas muito provavelmente ele fará a estreia da nova programação já que o seu Momento de Fé é o primeiro programa da nova programação.
* Quem vai fazer parte da nova RG será o Jornalista e Músico Rodrigo Rodrigues. Com passagens pela ESPN Brasil e TV Gazeta, Rodrigo foi o nome escolhido pela direção para comandar os debates esportivos aos domingos. Provavelmente com o nome mantido, será ele o comandante do "Enquanto a Bola Não Rola”, que vai voltar a ser em rede.
* O foco na Nova RG será a programação em Rede e como não deu certo colocar o novo projeto na prática a partir de segunda-feira que vem que vem dia 15 de maio, a ordem agora é divulgar que a nova programação com o "bônus" de um canal em FM em São Paulo vai finalmente sair do papel nesse primeiro semestre, ou seja, até o dia 30 de junho.
* O duro até lá será ouvir a programação atual, principalmente dos programas e comunicadores "tampões" que estão mais perdidos que comunicador em dia de aniversário de São Paulo, clube, cidade ou Rádio Globo SP? (entenda o mico clicando aqui).
* Quem está gostando do adiamento são os ouvintes/amantes da sofrência sertaneja que se deliciam com a programação com músicas ininterruptas do canal em FM 94.1 Mhz.
Comentários
Postar um comentário