E x c l u s i v o
Conforme antecipamos no último dia 7 de fevereiro aqui na coluna (veja aqui) , a Bradesco Esportes FM chega ao fim, porém a emissora não sairá do ar em São Paulo e Rio de Janeiro de forma simultânea. A partir de amanhã quem sintonizar a Bradesco Esportes Rio FM 91,1 Mgz , não vai encontrar mais a emissora no dial carioca e muito menos nos aplicativos que deve reproduzir os 94.1 Mgz de São Paulo. A definição do fim antecipado aconteceu ontem quinta-feira e o último dia de transmissão será hoje, assim a Bradesco Esportes sairá do ar a partir deste sábado dia 25 de fevereiro e provavelmente conforme escrito aqui o canal será arrendado provavelmente para uma instituição religiosa. Nos últimos meses o maior investimento de uma equipe esportiva no Brasil foi feita pelo empresário e narrador Edilson Silva, que acreditava que seria possível continuar com espaço na emissora, porém não teve acordo e agora a tentativa e de seguir com sua equipe na BandNews FM. As negociações prosseguem, porém sem muito otimismo por parte de alguns diretores da emissora all news, Edilson vai tentar levar todos funcionários e ter pelo menos dois dias de transmissão de futebol. Já a frequência da Bradesco em São Paulo segue normalmente a sua programação até o próximo dia 12 de março, data de seu término.
OBS: Nota atualizada com errata as 10 horas desta sexta-feira. A coluna informa que a definição do fim antecipado foi ontem e o último dia será nesta sexta-feira.
OBS: Nota atualizada com errata as 10 horas desta sexta-feira. A coluna informa que a definição do fim antecipado foi ontem e o último dia será nesta sexta-feira.
Comentários
Postar um comentário