O novo estúdio de São Paulo entra no ar oficialmente, hoje (30/01), com o programa + 90. A nova atração dos canais Esporte Interativo terá a participação de Mauro Beting, André Henning, Rivellino e será apresentada por Alex Müller. Os comentaristas recém-contratados pelo canal – Alexandre Pretzel (Band e BandSports), Ademir Quintino (comentarista TV Santos), Alfredo Loebeling (ex-árbitro), Gustavo Zupak – Corinthians (Radio Globo) e Ricardo Martins (ex-Fox) – também estarão na bancada.
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h, ao vivo. A duração de 90 minutos – o tempo regular de uma partida de futebol – é o motivo do nome do programa, que terá vários elementos relacionados ao jogo, inclusive cartões amarelos e vermelhos, que serão distribuídos pelo comandante Alex Müller. Como toda partida tem acréscimos e algumas ainda contam com prorrogação, todas as edições do programa terão tempo extra, no Facebook, após o encerramento do + 90 na TV.
Ainda na nova grade, o programa EI Games estreia às 01h e terá reexibição às 9h da manhã, todos os dias. É um programa que vai se aprofundar no mundo dos e-Sports. Na quinta-feira, volta ao ar o “No Ar com André Henning”, que estreia com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches. O “Noite dos Craques” também será reformulado. Ele terá o apresentador Vitor Sergio Rodrigues, os ex-jogadores Zico e Rivellino e um convidado por semana. A estreia terá Vanderlei Luxemburgo.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário