Fundador da ESPN Brasil, Trajano se despediu dos amigos da emissora após comunicado |
A ESPN Brasil não conta mais com a colaboração do jornalista José Trajano. A emissora rescindiu o contrato com o profissional, que chegou a ser diretor de jornalismo do canal. Atualmente, Trajano estava à frente do programa “Linha de Passe” como comentarista.
Os colaboradores da emissora receberam um comunicado interno nesta sexta-feira, com o relato sobre o desligamento de Trajano.
Trajano colaborou com a ESPN Brasil desde 1995. Atuou no comando do jornalismo da emissora até 2011. Chegou a comentar, em entrevista, sua relação com a direção do canal. Inclusive, criticou a atuação dos jornalistas que ele chama de “engraçadinhos”, ao mencionar que falam “um monte de asneiras”.
José Trajano e ESPN cravaram uma relação profissional que durou 21 anos. Nos últimos tempos, as desavenças com a cúpula podem ter culminado com seu desligamento. Na abertura do Linha de Passe dessa sexta-feira dia 30 o apresentador Wiliam Tavares fez uma homenagem ao jornalista José Trajano na abertura do programa ( veja aqui )
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário