Acontece nessa terça-feira dia 12 de julho o quarto Encontro de Campeões, promovido pela Rádio Eldorado. A emissora reunirá, dia Danielle Zangrando e Marina Lima, em uma conversa diferente e descontraída. O encontro será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073 - Bela Vista), a partir das 20h.
O evento, que é aberto ao público, tem o apoio da Livraria Cultura, é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico.
A ex-judoca Danielle Zangrando foi a primeira mulher brasileira a receber uma medalha em campeonatos mundiais do esporte. Em Chiba, no Japão, no ano de 1995, quando tinha apenas 16 anos, levou o bronze na categoria Leve, abrindo o caminho para suas sucessoras. Depois disso, ainda foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e participou de duas Olimpíadas: Atlanta 1996 e Atenas 2004. Hoje, a ex-atleta é comentarista da ESPN Brasil e estará na cobertura dos jogos do Rio de Janeiro.
A cantora e compositora carioca Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 1980 e se tornou um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Os dois próximos eventos acontecem em 26 de julho, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e 11 de agosto, no Shopping Central Plaza. O encontro também transmitido ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário