Na próxima segunda, dia 16, a faixa horária conhecida como "Cuide da sua carreira", das 6h45min, ganha um novo comentarista. Sergio Chaia será o responsável pelo quadro "O terapeuta corporativo", abordando as principais dúvidas na gestão de negócios, como explica o âncora Mílton Jung: "para o terapeuta corporativo, o divã é a mesa de trabalho e o consultório é a empresa. Tenho certeza de que Chaia, pela experiência de quem se tornou presidente de uma multinacional antes dos 40 anos, tem as respostas às angústias que enfrentamos no cotidiano das organizações e na nossa carreira”. Sergio Chaia foi CEO da Nextel por seis anos e vice-presidente da Symantec para a América Latina. É autor do livro "Será que é possível?", mantém uma coluna na revista Época Negócios e é mentor de empreendedores. Além de Chaia, o "Cuide de sua carreira" tem ainda Bel Pesce, Adriano Silva e Maria Prata nos demais dias da semana.
As entrevistas com jovens lideranças, que iam ao ar às segundas, ganharam novo espaço: passarão a ser veiculadas no último sábado de cada mês no Jornal da CBN. O quadro vai se chamar "Mundo corporativo, nova geração" e, como diz Mílton Jung, "tem objetivo de preparar quem está em busca de definições sobre a carreira a seguir. Vamos conversar com consultores e gestores de talentos, além de dar sequência ao trabalho que já vínhamos desenvolvendo no CBN Young Professional, convidando executivos e empreendedores que, antes dos 30, já tenham alcançado resultados excepcionais."
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário