Denílson ao lado de Bruno Foster |
O Poker Esporte Clube chegou, na madrugada da última segunda-feira, ao quinto programa de uma série de 22. Com exibição nos canais do Esporte Interativo, e parceria junto ao 888poker, o início está sendo marcado pela variedade de esportivas e ex-esportistas entrevistados pelo apresentador Ronaldo Fernandes.
O primeiro programa contou com Juninho Paulista, atual presidente do Ituano, com passagens por grandes clubes de futebol, sendo campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Na sequência, vieram Osman Galid, piloto da Stock Car, Rodrigão, que
tem no currículo, dentre muitas conquistas, três medalhas olímpicas, Bello, melhor jogador de futevôlei do mundo, e, por fim, Bruno Foster, um dos embaixadores do 888poker no Brasil e um dos principais jogadores da modalidade no país.
- Estamos com uma repercussão legal e o feedback do Esporte Interativo é positivo. Dentro do mercado de pôquer e das redes sociais, com volume expressivo de interações, e um retorno acima das expectativas iniciais. Recebemos gente grande do esporte e todos amantes do pôquer - analisou Ronaldo Fernandes.
- A intenção é buscar um tempo maior de programa e maior visibilidade para uma modalidade que tem crescido muito. Temos um número alto de praticantes, com um público seguimentado e selecionado, e agora nossa meta é buscar marcas que se interessem por anúncios e que esse mercado possa ser interessante para elas - finalizou o apresentador do programa.
O próximo programa, no dia 25, será com Fernando Sherer, o Xuxa, campeão mundial de natação por vários anos e com duas medalhas olímpicas na carreira. Outro que em breve estará na tela é o pentacampeão Denílson, atualmente comentarista na Bandeirantes, e que recentemente se tornou embaixador do 888poker. O ex-jogador de futebol, inclusive, já esteve nos estúdios do programa para receber aulas de pôquer do profissional Bruno Foster.
O PEC tem ido ao ar sempre nas madrugas das segundas-feiras, no Esporte Interativo e no EIMaxx2. Também acontecem algumas reprises durante as programações e a duração, por enquanto é de 5 minutos. Na internet é possível assistir ao programa completo e mais longo. Os programas são educativos, didáticos e sempre com dicas para iniciantes e/ou praticantes.
O poker já foi reconhecido como “Esporte da Mente” pelo Ministério dos Esportes e se enquadra na mesma categoria do xadrez. O Congresso, atualmente, discute a regulamentação da atividade, que envolve milhares de profissionais no país. O campeonato nacional cresce a cada ano, com participação também de mulheres. Diversos clubes de poker estão espalhados por todas as regiões do país.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário