* Com os salários atrasados há quase três meses alguns funcionários da rádio Tupi do Rio de Janeiro estão esperançosos que semana que vem caia na conta pelo menos um mês.
* Um dos acionistas dos Diários Associados (leia-se TUPI) que detém várias concessões de rádio em São Paulo está confiante que vai virar o sócio majoritário. Isso acontecerá se conseguir comprar 12 ou 15% das ações do Grupo. A resistência que era maior vai enfraquecendo na medida em que chega a hora de pagar salários atrasados.
* As chances do comunicador Washington Rodrigues, o popular Apolinho (79) se transferir para a Rádio Globo Rio são enormes. Quem mais torce para que isso ocorra é Luiz Penido, amigo pessoal de Apolinho que é líder de audiência com o seu "Show do Apolinho" na Tupi. Há quem afirme que o contrato está pronto e só falta ele assinar.
* O Jornalista Flávio Gomes, informou nas redes sociais que após quatro meses está deixando momentaneamente a apresentação do Esporte de Primeira da Rádio Transamérica de São Paulo. Flavinho fez questão de agradecer principalmente o comandante Éder Luiz, não passou mais detalhes.
* Éder Luiz segue narrando as principais partidas de futebol, Osvaldo Maciel é o segundo da casa e momentaneamente (pelo menos até o final das Olimpíadas) o terceiro narrador segue freelancer.
* Além de voz comercial da Alpha FM de SP, o narrador Doni Vieira é também Voz padrão da Rádio oficial do Santos Futebol Clube.
* No rádio aprendemos que informação é a base de tudo, principalmente das jornadas esportivas...... ponto. Mas o "pique" durante a transmissão é um fator essencial. A falta de ritmo quebra toda transmissão (plástica, técnica e principalmente as "pernas" do narrador). Infelizmente essa é a máxima de duas emissoras tradicionais de São Paulo. O narrador narra e narra muito, o comentarista ajuda, porém as demais peças parecem estar cansadas a ponto de desanimar quem está ouvindo. Dessa maneira não há departamento comercial e Ibope que resista.
Comentários
Postar um comentário