As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes dão início à uma grande cobertura do Carnaval nesta sexta-feira, dia 5, direto de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
As rádios Bandeirantes e BandNews FM estarão no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para trazer todos os detalhes dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na sexta e sábado de Carnaval. O âncora André Coutinho estará acompanhado do comentarista Bruno Filippo. Na avenida, estarão os repórteres Caetano Cury e Letícia Valente.
Além da festa em São Paulo, a reportagem das emissoras também vai informar sobre as condições das estradas em giros conjuntos com a Rádio SulAmérica Trânsito e, claro, sobre a folia em todo o País, principalmente em Salvador e no Rio de Janeiro.
Já no sábado e domingo de Carnaval, a BandNews FM estará na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A equipe da emissora estará no Sambódromo nos dois dias, a partir das 19h. O comentarista Bruno Filippo pega a ponte aérea para acompanhar a âncora Thais Dias e os repórteres Marcus Lacerda e Willian Fernandes.
Na terça-feira, a BandNews FM e a Rádio Bandeirantes cobrem a apuração do Carnaval em São Paulo e, na quarta-feira, no Rio de Janeiro. Repórteres das emissoras também estarão nas quadras das escolas campeãs nas duas capitais para acompanhar a comemoração das agremiações.
A Band FM marca presença mais uma vez em Salvador com um estúdio avançado no camarote Planeta Band, no circuito Barra Ondina. A emissora levará ao ar flashes da folia baiana durante todo o Carnaval e também transmitirá os desfiles das escolas de samba de São Paulo na sexta e no sábado. A rádio musical também acompanhará os desfiles das escolas do Rio de Janeiro com flashes ao longo da programação.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário